Skip to main content

A estreia está marcada para 3 de outubro

O elenco de The Walking Dead: World Beyond participou de um painel da Comic-Con@Home e divulgou um trailer da segunda e última temporada.

O encontro contou com a presença de Aliyah Royale, Alexa Mansour, Hal Cumpston, Nicolas Cantu, Nico Tortorella, Julia Ormond, Jelani Alladin e Joe Holt.

A trama do segundo ano irá concluir a saga de Iris, Hope, Elton e Silas. Os quatro amigos cruzaram os EUA em uma missão que transformou eles próprios e o mundo.

De acordo com o produtor executivo, Scott M. Gimple, os episódios serão ambientados em três mundos diferentes com novos personagens. Quanto questionado sobre uma aparição de Rick Grimes (Andrew Lincoln), ele foi categórico em dizer: Não!

A atriz Aliyah Royale comentou que Iris estará mais corajosa e desenvolverá uma mentalidade de líder. “Ela está crescendo e se transformando em uma guerreira. A inocência e curiosidades já acabaram. Agora é sobre ter um propósito”.

Alexa Mansour, que vive Hope, afirmou que a distância entre as irmãs foi necessária, porque sua personagem está se conhecendo e percebendo que não é mais a mesma. “Ela ainda não sabe que é tão corajosa”.

Sobre uma possível rivalidade entre as protagonistas, Alexa afirmou que isso pode acontecer, mas confessou elas nunca serão capazes de se odiar.

A estreia de The Walking Dead: World Beyond está marcada para dia 3 de outubro.

  Melhores streamings de animes disponíveis no Brasil

Assista abaixo a prévia da segunda temporada.

The Walking Dead World Beyond – 2ª temporada

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários