The Watch: série que mistura comédia e fantasia ganha trailer na NY Comic-Con
Comic-ConNotícias

The Watch: série que mistura comédia e fantasia ganha trailers na NY Comic-Con

Por 9 de outubro de 2020 Sem Comentários
the watch

O segundo dia de NY Comic-Con contou com a presença do elenco e dos produtores de The Watch. E mais! Quatro vídeos da nova série da BBC America foram divulgados. 

A atração é baseada na saga literária Discworld, escrita por Terry Pratchett, tendo como foco as obras City Watch. A trama acompanha um grupo de policiais que tenta manter a ordem em uma cidade onde o crime é legalizado. 

O programa foi descrito pelo produtor Simon Allen como um thriller punk rock que misturar humor e fantasia. “A história explora o fato de que as pessoas ganham e fracassam ao mesmo tempo. The Watch mostra que podemos fazer alguma coisa, ao invés de só assistir”.  

Richard Dormer, conhecido atuar em Game of Thrones, brincou que decidiu interpretar Sam Vimes por conta de suas botas. “É a caminhada. É sobre um homem oprimido que ninguém ouve. Ele é alcoólatra e está num momento crítico de sua vida. Porém, percebi que ele sempre anda fora dos seus pés”.  

No bate-papo, Lara Rossi também falou sobre como é viver Lady Sybil em The Watch. “Ela tem um problema sobre como o seu mundo opera e decide fazer algo a respeito. Ela tenta fazer o seu melhor, comete erros e aprende com eles”. 

O elenco também conta com a participação de Adam Hugill, Jo Eaton-Kent e Marama Corlett. 

A série tem estreia marcada para janeiro de 2021 nos EUA. Ainda não há data de lançamento no Brasil.

Assista aos primos abaixo: 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.