Tom Ellis desmente que interpretará Lucifer em 'Crise nas Infinitas Terras'
ArrowNotícias

Tom Ellis desmente boatos de que interpretará Lucifer em ‘Crise nas Infinitas Terras’

Por 20 de outubro de 2019 janeiro 9th, 2021 Sem Comentários
lucifer 4 temporada

O crossover do Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras, tem tantas estrelas convidadas, que está ficando muito difícil acompanhar qual será o elenco. Talvez seja por isso que rumores começaram a circular esta semana sobre Tom Ellis, de Lucifer, aparecer programa. Infelizmente, Ellis disse que os rumores são falsos.

“Ok, veja o que aconteceu. Eu fui a Vancouver no fim de semana para visitar meu amigo no aniversário dele e agora, de repente, estou em um programa diferente!” Ellis disse ao site Entertainment Tonight quando perguntado se ele faria uma aparição no crossover. “Não! Essa eu passo, desculpe fãs.”

Os rumores começaram a circular sobre o envolvimento do ator no crossover depois que uma conta popular de fãs, Canadagraphs, twittou que Ellis havia sido visto no set de Crise nas Infinitas Terras. O relato era de que ele estava filmando com o figurino do personagem Lucifer Morningstar ao lado de David Ramsey, Katherine McNamara e Matt Ryan, que interpretam John Diggle, Mia Smoak e Constantine, respectivamente. Mas, a menos que Ellis esteja apenas tentando preservar a surpresa, não parece que os fãs verão Diggle reagir ao encontro com o demônio real.

Crise nas Infinitas Terras estreia com Supergirl no dia 8 de dezembro, seguido de Batwoman em 9 de dezembro, e The Flash em 10 de dezembro. 

PUBLICIDADE

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.