Tom Ellis desmente boatos de que interpretará Lucifer em 'Crise nas Infinitas Terras' » Pop Séries
ArrowNotícias

Tom Ellis desmente boatos de que interpretará Lucifer em ‘Crise nas Infinitas Terras’

Por 20 de outubro de 2019 Sem Comentários
lucifer 4 temporada

O crossover do Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras, tem tantas estrelas convidadas, que está ficando muito difícil acompanhar qual será o elenco. Talvez seja por isso que rumores começaram a circular esta semana sobre Tom Ellis, de Lucifer, aparecer programa. Infelizmente, Ellis disse que os rumores são falsos.

“Ok, veja o que aconteceu. Eu fui a Vancouver no fim de semana para visitar meu amigo no aniversário dele e agora, de repente, estou em um programa diferente!” Ellis disse ao site Entertainment Tonight quando perguntado se ele faria uma aparição no crossover. “Não! Essa eu passo, desculpe fãs.”

Os rumores começaram a circular sobre o envolvimento do ator no crossover depois que uma conta popular de fãs, Canadagraphs, twittou que Ellis havia sido visto no set de Crise nas Infinitas Terras. O relato era de que ele estava filmando com o figurino do personagem Lucifer Morningstar ao lado de David Ramsey, Katherine McNamara e Matt Ryan, que interpretam John Diggle, Mia Smoak e Constantine, respectivamente. Mas, a menos que Ellis esteja apenas tentando preservar a surpresa, não parece que os fãs verão Diggle reagir ao encontro com o demônio real.

Crise nas Infinitas Terras estreia com Supergirl no dia 8 de dezembro, seguido de Batwoman em 9 de dezembro, e The Flash em 10 de dezembro. 

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.