Tom Ellis diz que final da 5ª temporada de 'Lucifer' ainda não foi filmado » Pop Séries
LuciferNotícias

Tom Ellis diz que final da 5ª temporada de ‘Lucifer’ ainda não foi filmado

Por 18 de agosto de 2020 Sem Comentários
lucifer

Lucifer encontrou um novo inimigo – a pandemia!

Tom Ellis revelou que o episódio final da 5ª temporada de Lucifer não terminou de ser filmado por causa da Covid-19.

A série, inspirada nos quadrinhos da Vertigo, apresenta o Senhor do Inferno, Lucifer Morningstar, longe de seu trono celestial para assumir um trabalho de consultoria civil no Departamento de Polícia de Los Angeles.

O show foi cancelado depois de três temporadas na Fox, mas sua base de fãs foi fundamental para que a Netflix o renovasse para quarta e quinta temporada. Em junho de 2020, após um longo impasse com a estrela principal, a plataforma prolongou Lucifer para uma sexta temporada, que será a final.

A primeira parte da quinta temporada estreia em 21 de agosto, mas o restante dos episódios ainda não tem data definida.
“Então, ainda temos 60% do final da quinta temporada para filmar. Estávamos agonizantemente perto de terminar, mas o bloqueio nos venceu”, revelou o protagonista ao site Da Man.

Ao falar sobre a retomada das filmagens, Ellis observou que o processo “vai ser desafiador para dizer o mínimo”, o que é compreensível considerando que a filmagem só iria começar com uma equipe limitada. A unidade terá, portanto, que fazer turnos para realizar as tarefas, o que retardaria significativamente o processo de filmagem. E essa será a realidade de Hollywood por alguns meses.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.