Travis Fimmel: curiosidades do ator que vive Ragnar Lothbrok em 'Vikings'

Se você é um grande fã de Vikings, com certeza você deve adorar o trabalho de Travis Fimmel. O ator que interpreta Ragnar Lothbrok é versátil, talentos e carismático. Além de protagonizar a série épica, ele também é conhecido mundialmente por atuar em produções cinematográficas como Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos. 

O Pop Séries! preparou um especial com alguns fatos e curiosidades sobre a vida e carreira do astro.

Com presença de Travis Fimmel, elenco de ‘Vikings’ celebra trajetória de sucesso da série na Comic-Con

Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Ele foi criado em uma fazenda 

Travis Fimmel nasceu em Echuca, Austrália, no dia 15 de julho de 1979. Até os dezessete anos, ele morou com sua família numa fazenda localizada entre Melbourne e Sydney. Ele é o caçula de três irmãos e teve uma juventude muito simples.

Vikings: tudo o que você queria saber sobre os bastidores da série!

Seu sonho era ser jogador de futebol 

Quando era adolescente, Travis queria ser jogador de futebol profissional. Porém, seus planos foram interrompidos após ele sofrer um acidente e quebrar a perna.

Em Melbourne, ele foi aceito na universidade para estudar engenharia e arquitetura comercial. Entretanto, acabou deixando os estudos para para viajar pelo mundo. Sua primeira parada foi Londres.

Vikings 6ª temporada: Bjorn morre no final da série? (SPOILER)

Travis trabalhou como barman

Na capital da Inglaterra, o jovem arrumou um trabalho como atendente de um pub para pagar as contas. No local, ele conheceu o agente David Seltzer que o aconselhou a tentar uma carreira como ator nos EUA.

Primeiros Passos: Travis Fimmel, de Vikings, em Tarzan

Ele estudou em Hollywood 

Travis Fimmel iniciou sua carreia com a treinadora Ivana Chubbuck, que também orientou estrelas como Jake Gyllenhaal, Brad Pitt e Charlize Theron.

Ele confessou que demorou dois anos para ter coragem de realizar uma primeira audição. “Metade da atuação é superar seus medos e mostrar sua vulnerabilidade para as pessoas”, confessou.

Seu primeiro trabalho foi na série Tarzan (2003). Em seguida, ele participou do piloto Rocky Point (2005) e no filme Southern Comfort (2006).

Vikings: quem morre no final da série? (SPOILERS)

Travis já foi um modelo famoso

A carreira de modelo de Travis Fimmel começou quando ele foi flagrado fazendo exercícios em uma academia no subúrbio de Melbourne. Ele tornou o primeiro homem no mundo a fechar um contrato de seis dígitos exclusivo com a marca Calvin Klein por um ano.

Ele tem um personagem inspirado em sua carreira

travis fimmel

Travis Fimmel (esquerda) em uma campanha da Calvin Kein e o personagem Smith Jerrod (direita) de Sex and The City

Sim, Travis ficou tão famoso como modelo que serviu de inspiração para a série Sex and The City. Você se lembra de Smith Jerrod, o namorado de Samantha Jones? Pois é! Há rumores de que o personagem é baseado na trajetória profissional do protagonista de Vikings.

Vikings 6ª temporada: Lagertha encontra com Ragnar em Valhalla

Travis não gosta da fama 

Muito discreto, o ator não gosta de comentar sobre sua vida pessoal e não compartilha quase nenhuma informação em suas redes sociais. Em diversas entrevistas, ele é categórico ao afirmar que adora o anonimato.

“Eu nunca quis ser famoso. Só quero ter orgulho do que faço e, infelizmente, nesta indústria, se você fizer isso direito, você é reconhecido. Isso é a parte menos favorita. Eu só quero fazer meu trabalho e ir para casa.”, disse em entrevista ao The Star.

Ainda sobre as consequências da fama, Fimmel disse que não gosta de ser o centro das atenções. “A única razão pela qual estou fazendo este trabalho é para ganhar dinheiro suficiente para ter minha própria fazenda um dia. Vou ganhar algum dinheiro e deixar isso tudo.”

Como Ragnar morre na 4ª temporada de ‘Vikings’?

Ele é um dos solteiros mais cobiçados do mundo

Pelo fato de preservar sua vida pessoal, fica muito difícil saber detalhes sobre os romances do ator. Ele nunca foi casado e atualmente está solteiro. Em seu passado, ele já namorou as atrizes Gina Gershon (2016), Jill Marie Jones (2004 – 2005) e Rachel Hunter (2002).

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.