True Blood: oito spoilers da sétima temporada
Especiais

True Blood: oito spoilers da próxima temporada

Por 30 de agosto de 2013 maio 3rd, 2016 2 Comentários

 

spoiler

O final da sexta temporada de True Blood deixou os telespectadores com os nervos à flor da pele. O principal motivo para o desespero foi a possível morte do galã da série, o vampiro Eric Northman.

O anti-herói, no entanto, não deve ser queimado vivo como sugere o último episódio da atração. Confira, a seguir, oito spoilers do futuro da saga vampiresca.

Perdeu algum capítulo? Então, saiba tudo o que aconteceu neste ano aqui antes de seguir adiante.

1 – Eric Northman vive!

Alexander Skarsgard, o ator que interpreta Eric na atração, foi confirmado para as gravações da sétima temporada. Sendo assim, o galã deve retornar a Bon Temps ileso. O showrunner Brian Buckner, no entanto, não confirmou de que modo o vampiro voltaria à trama e se Pam viria ao seu resgate.

2 – Narrativa mais focada em Bon Temps.

Como anunciado no Comic-Con deste ano, a intenção dos roteiristas é trazer a história de volta as suas origens. O avanço no tempo no último capítulo da sexta temporada foi proposital para conquistar o objetivo. Não haverá mais guerras religiosas ou possessões. Todos os conflitos terão como palco novamente a pequena cidade de Bon Temps.

3 – O fim está próximo?

Talvez. Se houver ainda história suficiente para os personagens, True Blood pode chegar à oitava temporada. Mas o futuro da série não passará deste número. Não está confirmado também quantos episódios serão produzidos para o sétimo ano.

4 – Sem lobisomens.

Com Alcide envolvido com Sookie, o bando do lobisomem deve desaparecer nos novos episódios – e isso inclui Rikki e Martha. A única exceção será ao pai do líder da matilha, Jackson (Robert Patrick), que deve retornar para poucas aparições.

Veja prévia do episódio final da sexta temporada

5 – Nada de zumbis.

A contaminação do vírus da hepatite V pode ter deixado o público com a impressão de que os zumbis sedentos de sangue seriam o principal conflito da sétima temporada. A versão assustadora dos vampiros não será uma ameaça a ser combatida, como em The Walking Dead. A mutação será compreendida com mais profundidade.

Sookie e Alcide; o casal veio para ficar

Sookie e Alcide; o casal veio para ficar

6 – Sookie e Alcide juntos, finalmente.

O novo casal veio para ficar. Embora o público não tenha acompanhado a evolução do romance, uma vez que a narrativa deu um salto no tempo de seis meses, os escritores prometem momentos de intimidade para Alcide e Sookie (Anna Paquin). Bill, em busca de redenção, naturalmente complicará a relação.

7 – No caminho da redenção.

Tanto para Bill, que agora não está mais dominado pelo espírito de Lilith, como para a mãe de Tara. Alías, muitos telespectadores cogitaram a possibilidade que Lettie Mae estaria carregando o vírus e que teria oferecido o seu sangue para contaminar a filha. Buckner nega o boato.

Doze livros que viraram séries de sucesso

8 – Novas adições ao elenco.

Os vampiros Violet (Karolina Wydra) e James (Luke Grimes) vieram para ficar. Os dois personagens foram escalados para a sétima temporada da série. Já Willa Burrell (Amelia Rose Blair) foi promovida a regular.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

2 Comments

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.