Última temporada de 'Lucifer' será dividida em duas partes, revela Tom Ellis » Pop Séries
LuciferNotícias

Última temporada de ‘Lucifer’ será dividida em duas partes, revela Tom Ellis

Por 30 de outubro de 2019 Sem Comentários
lucifer 4 temporada

A despedida de Lucifer não acontecerá de uma só vez: a 5ª e última temporada do drama sobrenatural da Netflix será dividida em duas partes.

O astro da série, Tom Ellis, revelou a notícia durante o programa The Kelly Clarkson Show, da NBC. “A Netflix lançará oito episódios e, em seguida, haverá uma pequena pausa, e depois lançará os outros oito episódios”, explica Ellis à Clarkson, que é uma super fã da série.

Dividir as temporadas em duas partes já é um hábito para a Netflix. As novas temporadas de Unbreakable Kimmy Schmidt, Fuller House e BoJack Horseman, por exemplo, foram todas lançadas em duas levas separadas. 

O primeiro lote de episódios da 5ª temporada de Lucifer ainda não possui data de estreia confirmada.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.