Vanessa Morgan reclama de salário para atuar na série 'Riverdale' » Pop Séries
NotíciasRiverdale

Vanessa Morgan reclama de salário para atuar na série ‘Riverdale’

Por 2 de junho de 2020 Sem Comentários
riverdale

A estrela de Riverdale, Vanessa Morgan, está se manifestando contra a desigualdade racial em Hollywood – e isso inclui seu próprio programa.

Morgan, que interpreta Toni Topaz no drama da CW, postou um tweet no domingo que diz que “está cansada de como os negros são retratados na mídia, como bandidos, pessoas perigosas ou com raiva. Cansado de nós também sermos usados ​​como personagens não dimensionais para ajudar os protagonistas brancos. Ou usado apenas nos anúncios por diversidade, mas não na série.”

Caso houvesse alguma dúvida de que ela estava se referindo a Riverdale, Morgan acrescentou em uma resposta ao desabafo: “Pena que eu sou a única série negra regular e também ganho menos. Garota, eu poderia continuar por dias.”

Morgan se juntou ao elenco na segunda temporada como Toni, quando iniciou um relacionamento com Cheryl Blossom (Madelaine Petsch).

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.