Como Lagertha morre na 6ª temporada de 'Vikings'? (SPOILER) » Pop Séries
Vikings

Como Lagertha morre na 6ª temporada de ‘Vikings’? (SPOILER)

Por 9 de fevereiro de 2020 fevereiro 27th, 2020 Sem Comentários
vikings 6 temporada

Como Lagertha morre na 6ª temporada de Vikings?

Sim, a protagonista se despediu dos fãs da série. Mais precisamente no sexto episódio, intitulado Death and the Serpent (A Morte e a Serpente).

A guerreira mais valente da Escandinávia começou os novos episódios de uma maneira inusitada. Após ter um ano de muita batalhas e perdas significativas, ela decidiu se aposentar da vida de escudeira. Logo no início do sexto ano, ela avisa Bjorn que irá construir uma fazenda, assim como tinha com Ragnar, antes de se tornarem Rei e Rainha de Kattegat.

Confira o guia de episódios da 6ª temporada de Vikings

Porém, sua tentativa de levar uma vida mais tranquila é interrompida por ataques de homens que foram banidos de Kattegat por seu filho. Eles matam sem piedade alguns moradores, inclusive seu neto. Para defendê-los, a personagem volta a usar sua espada.

Os produtores da série reservaram para Lagertha uma linda cena, em que ela luta dignamente com um desertor viking. Apesar de estar com sua forma física abalada, ela mostra toda a sua bravura e caráter, derrotando o vilão bravamente. Assim, ela ganha – mais uma vez- todo o respeito das escudeiras com quem guerreou por anos. Esta foi a última cena de ação protagonizada por Katheryn Winnick.

Vikings: Como Astrid morre na 5ª temporada de Vikings?

Sendo assim, Lagertha decide ir para Kattegat avisar Ubbe dos ataques. Debilitada, ela chega a cidade no meio de uma madrugada chuvosa, vê a imagem do Vidente como um prenúncio e uma linda música começa a tocar em sua homenagem.

O que a protagonista não contava é que Hvitserk está sofrendo com terríveis alucinações. Naquela noite, ele pensa que Ivar invadiu a cidade para matá-lo. Enlouquecido, ele sai andando pela vila e enxerga Lagertha como uma serpente rastejando. Sem piedade, ele a esfaqueia diversas vezes.

vikings

Hvitserk esfaqueia Lagertha achando que ela é Ivar tentando matá-lo

A personagem cai no chão, Hvitserk percebe o crime que cometeu e a abraça. Lagertha então avisa que o Vidente previu que ela seria morta por filho de Ragnar. “Eu não pude escapar. Nem você. Não chore, podre Hvitserk. Esta noite me sentarei com meu amado Ragnar nos salões dos deuses. Eu vivi uma vida completa. Não tenho medo”, diz a guerreira fechando os olhos.

Vale a pena lembrar que todos os episódios da primeira parte 6ª temporada de Vikings estão disponíveis na Netflix a partir do dia 6 de fevereiro.

Confira a cena abaixo:

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.