Após estreia do filme, HQs do herói Shazam! ganham novas edições no Brasil
HQsNotíciasShazam

Após estreia do filme, HQs do herói Shazam! ganham novas edições no Brasil

Por 17 de abril de 2019 Sem Comentários

Shazam! é um dos heróis mais antigos dos quadrinhos.

A história de um garoto abandonado que ganha poderes inimagináveis de um mago chegou às bancas americanas na década de 1940 pela Fawcett Comics. Logo, o jovem Billy Batson e seu alter ego conhecido como Capitão Marvel ganhou a popularidade do país.

Com as compras dos diretos das HQs na década de 1970 pela DC Comics, o personagem recebeu o nome de Shazam! e passou a lutar ao lado do Super-Homem e de outros integrantes da Liga da Justiça.

Com a estreia de Zachary Levi como herói nos cinemas, a Panini relançou dois quadrinhos do personagem.

Shazam! Com Uma Palavra Mágica… e Shazam! & A Sociedade dos Monstro contemplam o nascimento do herói. A abordagem da história é que muda de acordo com a visão dos autores. O primeiro é assinado por Geoff Johns e Gary Frank e traz uma versão mais fiel aos HQs que deram origem ao personagem. Já o segundo, de Jeff Smith, serviu de inspiração para o roteiro do último filme. Nele, quando Billy se transformar no herói ainda continua sendo um adolescente no corpo de um adulto.

As edições estão à venda no site da editora.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.