Skip to main content

O início da 5ª temporada de Blindspot encerrou um grande suspense! Afinal de contas que morreu ma explosão na cabana da Islândia? 

Continua após a publicidade..

No season finale do quarto ano, nós vimos que Weller, Patterson, Zapata e Reade estavam dentro do local. Jane, que estava fazendo a vigília, viu a casa ser atingida por um drone enviado por Madeline.

O capítulo de estreia – intitulado I Came to Sleigh  mostra que o diretor do FBI, Matthew Weitz, conseguiu avisar Patterson segundos antes do ataque. Ela gritou para os companheiros e todos entraram no sótão da cabana. 

Continua após a publicidade..

Jane (Jaimie Alexander) correu para tentar salvar os amigos e percebeu que todos estavam presos nos escombros. Weller estava vivo e apenas com algumas costelas quebradas. Patterson ficou inconsciente por alguns minutos, mas logo acordou 

A situação mais grave foi de Zapata e Reade. A agente teve dificuldades de respirar por conta de Reade cair por cima dela. O personagem pediu que Weller a puxasse, enquanto ele levantasse os escombros. Quando ela se soltou, Reade fica totalmente preso e morreu. Em um ato heróico, o namorado de Zapata não sobreviveu ao ataque do FBI! 

Em entrevista ao TV Line, o criador da série – Martin Gero – explicou que a perda do personagem foi uma decisão criativa e também comercial para alavancar a última temporada do show. “Sua morte transforma a história de outros personagens” ele contou “ Este não é o último momento que veremos Rob [ Brown] em Blindspot. O personagem está morto, mas ocasionalmente faremos flashbacks. Então, ele ainda fará parte da temporada”. 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.