Skip to main content

Episódios serão exibidos em três partes pela Netflix

A tão aguardada batalha final está prestes a acontecer na série Cobra Kai, e finalmente temos todas as informações que você precisa!

A Netflix divulgou a data de lançamento da sexta e última temporada da série. A trama retoma após a eliminação dos protagonistas do Cobra Kai do Vale, quando nossos senseis e alunos enfrentam uma difícil decisão: competir ou não no Sekai Taikai, o prestigiado campeonato mundial de karatê. Com desafios inéditos e apostas mais altas do que nunca, a trama promete ser uma montanha-russa emocional do início ao fim.

O confronto final dos dojos será dividido em três partes, com 15 episódios no total, garantindo um desenvolvimento satisfatório da trama.

Elenco de Cobra Kai

Não houve notícias sobre as saídas da sexta temporada de Cobra Kai, portanto, a maioria, se não todos, do elenco principal deve retornar, principalmente William Zabka como Johnny Lawrence e Ralph Macchio como Daniel LaRusso.

Martin Kove estará de volta, já que seu personagem, John Kreese, escapou da prisão na última temporada e promete enfernizar a vida de Johnny, que está se preparando para ser pai pela primeira vez. Também foi anunciado que um personagem original de Karatê Kid participará: C.S. Lee interpreta o Mestre Kim Sun-Yung.

Trailer

A estreia da sexta temporada acontece partir de 18 de julho, com o lançamento da Parte 1 no streaming. Mas as emoções não param por aí!

Leia mais:   O Simpatizante: Robert Downey Jr. em série da HBO

A segunda parte está programada para chegar em 28 de novembro, e o épico “evento final” está reservado somente para o próximo ano.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários