Skip to main content

Brian Austin Green e Megan Fox estão seguindo caminhos separados após quase 10 anos de casamento.

Continua após a publicidade..

Green, 46 anos, confirmou sua separação de Fox, 34, em seu podcast, intitulado Context. O ator de Beverly Hills, 90210, começou o episódio revelando que ele começou a se sentir distante da esposa desde o final do ano passado, quando ela deixou o país para filmar Midnight in the Switchgrass com o rapper, 30 anos, explicando que “as coisas realmente não haviam mudado” quando ela voltou para casa das filmagens.

Green disse que deu a Fox algumas semanas “para se recuperar um pouco e voltar à vida” antes de ter uma discussão sobre o casamento deles.

Continua após a publicidade..

“Ela disse: ‘Percebi que, quando estava fora do país, trabalhando sozinha, me senti mais como eu e me gostei mais durante essa experiência e acho que pode ser algo que vale a pena tentar para mim'”, lembrou o que Fox lhe disse durante a conversa. “Fiquei chocado e chateado com isso, mas não posso ficar chateado com ela, porque ela não pediu para se sentir assim. Não foi uma escolha que ela fez, foi assim que ela honestamente se sentiu. Conversamos sobre isso um pouco mais e disse que vamos nos separar um pouco … e assim fizemos.”

E completou: “Tivemos um relacionamento incrível e eu sempre a amarei e sei que ela sempre me amará”. O casal compartilha guarda de três filhos.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.