Skip to main content

As atrizes Bianca Comparato e Vaneza Oliveira marcaram presença no painel da Netflix para conversar com o publico sobre a segunda temporada de 3%.

Bianca comentou que está muito feliz com o sucesso da série, tanto no Brasil quanto no Exterior. “Foi a série da Netflix mais vista nos EUA, que não fala a língua inglesa. Eu acredito que é por que falamos de desigualdades sociais e econômicas e abordamos a meritocracia, que é quando uma pessoa determina se você pode ou não fazer parte de um determinado grupo”.

Acompanhe mais notícias da CCXP 2017

Vaneza também afirmou que a popularidade do seriado deve-se ao fato da diversidade dos personagens. “São mulheres negras, fortes e guerreiras que são questionadoras. Eu me sinto presenteada com a Joana.

Sobre a segunda temporada, as atrizes revelaram detalhes importantes. “Conheceremos a origem do Maralto e a origem do processo. O primeiro episódio mostrará um flashback de cinco dias antes do processo e a trama voltará um após os últimos acontecimentos”, divulgou Bianca.

3%: saiba quem são os novos atores da série

Vaneza também ressaltou: “Haverá uma amadurecimento nos personagens e todos nós seremos questionados pelas decisões que tomamos. A Joana vai sofrer para lidar com as diferenças”.

Confira, abaixo, o teaser exibido no painel.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários