• De San Diego
Em clima de suspense e muita diversão, o protagonista de The Blacklist, James Spader, compareceu ao painel da série na Comic-Con para conversar com os fãs da atração. Acompanhado dos produtores, Jon Bokenkamp e John Eisendrath, o ator ficou entusiasmado com a repercussão do programa, que teve uma das melhores audiências do fall season de 2013.
Entretanto, poucos spoilers foram revelado nos evento. Bokenkamp anunciou a contratação de Mary Louise Parker (Weeds) para a segunda temporada e disse que a atriz interpretará Naomi, uma mulher que possui ligações íntimas com o protagonista.
The Blacklist apresenta boa trama com excelentes atuações
Sobre a narrativa, o tema central do seriado continuará sendo a misteriosa relação entre Red e Lizzie (Megan Boone). Entretanto, Spader afirmou que a ligação entre os personagens é muito mais complexa do que a confirmação de que Red é realmente o pai da agente. “A jornada precisa ser apreciada, porque o topo do Everest é terrível”, ressaltou.
Spader comentou que interpretar um anti-herói com um comportamento tão ambíguo tem sido um desafio. Ao contrário do que o público imagina, o ator não conhece todos os segredos do personagem. Na próxima temporada, o passado de Red será mais explorado e o vilão Berlim terá um importante participação na história.
Confira o guia completo da 1ª temporada de The Blacklist
Bokenkamp comentou que Lizzie enfrentará dificuldades em lidar com a morte de Tom e que, ao mesmo tempo, poderá ter uma grande surpresa. Talvez, seu misterioso marido esteja vivo.
Confira, abaixo, o painel de The Blacklist na Comic-Con 2014.