SDCC 2015: elenco de FTWD comenta personagens
Comic-ConThe Walking Dead

Comic-Con 2015: elenco de Fear the Walking Dead apresenta personagens

Por 5 de agosto de 2015 abril 22nd, 2016 Sem Comentários
Comic-Con 2015: assista ao novo trailer de Fear the Walking Dead 2

ComicCon logo

• De San Diego

O Pop Séries! realizou uma entrevista com o elenco da nova série de Robert Kirkman, Fear the Walking Dead. No evento, os atores introduziram os seus novos personagens e contaram as suas expectativas para a atração.

Comic-Con 2015: conversamos com os produtores e elenco de Fear The Walking Dead

Vale a pena lembrar que o seriado tem estreia programada para o dia 23 de agosto (o canal AMC Brasil exibirá o programa às 21h).

Confira, abaixo, os melhores momentos do bate-papo:

Fear the Walking Dead 4Cliff Curtis – Travis Manawa
“Ele é um professor de inglês de uma escola de ensino médio em Los Angeles. Tem um instinto protetor em relação aos seus alunos e ao seu relacionamento amoroso com Madison. Inicialmente, Travis não será o tipo de homem que matará alguém por conta de um vírus mortal, como uma gripe. Ele é simples professor que tenta manter o seu lado otimista. Entretanto, será interessante observar quanto tempo demorará para seus valores entrarem em contradição.”

 

 

Comic-Con 2015: assista ao novo trailer de Fear the Walking Dead

Fear the Walking DeadKim Dickens – Madison Clark
“Minha personagem é uma professora que é mãe de dois adolescentes – Nick e Alicia. Ela é uma mulher forte e pragmática, que teve que lidar com grandes desafios em sua vida. O incrível da série é observar os limites dos instintos humanos quando há perda de proteção, poder ou segurança em relação ao seu cotidiano. Kim será um pouco ingênua diante dessa situação e menos esperançosa também.”

 

Fear the Walking Dead 3Alycia Debnam-Carey – Alicia Clark

“Ela estará cansada de todo o drama familiar que sua família está envolvida. Alicia vai começar seus estudos na Universidade de Berkeley. Durante toda a sua vida, ela sempre foi um pouco autossuficiente, mas agora estará pronta para ser independente. Com certeza, ela terá muito a perder com o início da catástrofe.”

Assista ao primeiro teaser da série 

Fear the Walking Dead 5Frank Dillane – Nick Clark
“Eu interpreto Nick, o filho de Madison. O que me interessou no papel é que estamos vivendo um momento em que o tema popular do entretenimento é o apocalipse, como Tomorrowland e Mad Max. Todos estão falando sobre o fim do mundo. É muito interessante como ator fazer parte desse processo.”

 

 
 

Fear the Walking Dead 6Rubén Blades – Daniel Salazar
“Eu vivo um homem que é originalmente da América Central e se muda para os EUA para começar uma nova vida. Sua mudança está ligada a uma razão política e ele trabalha como barbeiro. Com o tempo, o público descobrirá que ele não é a pessoa que aparenta ser.”

Veja mais imagens de Fear the Walking Dead
 

Fear the Walking Dead 2Mercedes Mason – Ofelia Salazar
“Ofelia é filha Daniel e foi criada em uma casa de imigrantes latinos . Ela é bem americanizada porque chegou aos EUA quando era muito criança. Ela tem um grande instinto de proteção em relação aos seus pais. Com a catástrofe, Ofelia descobrirá que eles escondem grandes segredos e que são totalmente diferentes do que ela imaginava. Ela passará por uma redescoberta de si própria e sua vida mudará completamente.”

 
Fear the Walking Dead 8Elizabeth Rodriguez – Liza Ortiz
“Liza é uma mãe muito protetora. Ela é ex-mulher de Travis e cuida do filho sozinha em boa parte do tempo. Ela mantém uma relação amigável com o protagonista. Entretanto, essa dinâmica mudará porque Travis estará mais envolvido com os problemas da família de Madison. Ela exigirá que ele seja um bom pai para Chris. Ela é uma personagem muito fácil para mim porque eu também tenho os mesmos instintos, diferente de Aleida, que interpreto em Orange [is the New Black].”

Acompanhe mais notícias e entrevistas da Comic-Con 2015

 

Fear the Walking Dead 7Lorenzo James Henrie – Chris Manawa
“Chris estará com raiva das atitudes de seu pai. Porém, ele ama sua mãe e tentará defendê-la de qualquer perigo. Tudo o que ele acredita será destruído. Eu gosto desta jornada de quebrar as crenças dos personagens e romper os  arcos narrativos.”

 

 

previous arrow
next arrow
Slider

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.