Skip to main content

O ator Sylvester McCoy esteve presente na Comic-Con Brasil para uma conversa com fãs de Doctor Who. Ele foi responsável por interpretar o protagonista do seriado britânico na década de 1980, além de atuar como o mago Radagast, na franquia cinematográfica O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012).

Continua após a publicidade..

No Rio, elenco de Doctor Who apresenta oitava temporada

McCoy comentou que para viver o doutor, precisou vencer cerca de 2 mil candidatos que compareceram ao teste, inclusive seu entregador de leite. O ator também afirmou que na sua época as filmagens eram mais emocionantes, por conta da realidade das cenas. “As explosões eram verdadeiras e muito perigosas. Nós tínhamos apenas uma tomada para gravar e às vezes eu me sentia lutando na Segunda Guerra Mundial”, brincou.

Continua após a publicidade..

Sobre sua versão do aclamado personagem, McCoy ressaltou que sua maior preocupação era retomar os ares de mistérios que envolviam o protagonista . “Eu queria que ele mostrasse um lado mais divertido. Por isso, adicionei o chapéu, a colher e o guarda-chuva”.

Assista ao trailer da oitava temporada

O ator ainda comentou sobre a contratação de Peter Capaldi para as novas temporadas da atração. “Eu acho ele ótimo. Porém, eu gostava de ser um único doctor escocês”, brincou

Acompanhe, no vídeo abaixo, os melhores momentos do painel.

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.