Emmy Awards não contará com um anfitrião em 2019

Não haverá nenhum anfitrião na premiação do Emmy deste ano. O CEO da Fox Entertainment, Charlie Collier, confirmou a notícia na manhã de quarta-feira (7). Porém, ficou aparente que o canal está querendo sacudir a transmissão deste ano.

Essa é a primeira vez que o Emmy Awards acontece sem anfitrião desde 2003. Collier disse que ninguém foi convidado oficialmente, embora vários nomes tenham sido discutidos durante o planejamento inicial. 

“Tivemos muitos nomes no quadro”, disse ele. “Mas a conclusão que chegamos é que neste ano, quando estamos destacando tantos shows que estão indo embora, seria um uso realmente estratégico do Emmy não ter um anfitrião.”

A 71º edição do Emmy Awards será transmitida ao vivo do Microsoft Theatre em LA LIVE, em Los Angeles, em 22 de setembro. 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.