Baby é sequestrado em Família Dinossauros
Parabólica

Flashback: Baby é sequestrado em Família Dinossauros

Por 30 de março de 2013 agosto 19th, 2017 Sem Comentários

Com certeza, “não é mamãe” é uma das frases mais famosas e repetidas pelas crianças da década de 1990. Baby, protagonista da Família Dinossauros, foi um dos personagens mais queridos e engraçados da televisão infantil. A série mostrava o cotidiano da família Silva Sauro (Sinclair, em inglês). Dino era casado com Fran, com quem tinha três filhos: Boby, Charlene e Baby.  Apesar de ser um programa de humor, a atração fazia uma crítica bem humorada ao estilo de vida da classe média americana. No seriado, o mundo é dominado pelos répteis e os humanos ainda são animais selvagens.

De mocinhos a vilões: relembre os ETs da televisão

O show foi produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions. O último episódio, intitulado Mudando a Natureza, relata o fim da Era dos Dinossauros e foi censurado em diversos países por ser considerado obscuro e traumático para crianças.

No Brasil, o seriado foi transmitido no Xou da Xuxa, na Rede Globo em 1992 e mais tarde foi exibido no SBT e Rede Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Flashback: Rui e Vani entram de penetra em festa

Confira no vídeo abaixo um dos momentos mais engraçados da série. No episódio, Baby é raptado por um pterodáctilo para virar comida de dinossauros recém-nascidos.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.