Skip to main content

O seriado Assunto de Família é a nova aposta de ficção do canal GNT. A atração acompanha a vida de Pedro Fernandes (Eduardo Moscovis), um juiz da vara de família. Com um passado conturbado, ele tenta se desvencilhar de uma infância conturbada e manter um bom relacionamento com a ex-mulher e as filhas.

Sessão de Terapia expõe a complexidade do autoconhecimento

No trabalho, o protagonista acompanha de perto casos familiares de pessoas que lutam por bens materiais, pela guarda dos filhos e reconhecimento de paternidade. Movido pela intenção de fazer justiça, o Pedro revela um lado investigativo e sombrio que, em inúmeras ocasiões, o coloca em situações de risco.

3 Teresas brinca com diferenças entre gerações

Na coletiva de imprensa realizada em São Paulo, o diretor da série, Sérgio Rezende, comentou que trama abordará casos que influenciam a vida do juiz. “Nós queremos discutir a questão da família e a sua evolução. Nos capítulos, teremos diversas relações conturbadas como divórcio, guarda de família e questões envolvendo casais gays”, contou.

Copa Hotel: um estranho no ninho de Copacabana

O elenco conta com a participação dos atores Malu Galli, Georgiana Góes, Luiza Mariani e Pedro Brício. Com 13 episódios em sua primeira temporada, o programa tem a produção de Mariza Leão.

Confira, abaixo, uma prévia da série que será exibida no dia 9 de abril, às 22h30.

Leia mais:   Dom: elenco conta o que esperar da última temporada

 

Questão de Família – GNT from maria rezende on Vimeo.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários