GNT estreia Assunto de Família em abril
EspeciaisSéries Brasileiras

GNT estreia Assunto de Família em abril

Por 27 de março de 2014 dezembro 26th, 2017 Sem Comentários
GNT estreia Assunto de Família em abril 2

O seriado Assunto de Família é a nova aposta de ficção do canal GNT. A atração acompanha a vida de Pedro Fernandes (Eduardo Moscovis), um juiz da vara de família. Com um passado conturbado, ele tenta se desvencilhar de uma infância conturbada e manter um bom relacionamento com a ex-mulher e as filhas.

Sessão de Terapia expõe a complexidade do autoconhecimento

No trabalho, o protagonista acompanha de perto casos familiares de pessoas que lutam por bens materiais, pela guarda dos filhos e reconhecimento de paternidade. Movido pela intenção de fazer justiça, o Pedro revela um lado investigativo e sombrio que, em inúmeras ocasiões, o coloca em situações de risco.

3 Teresas brinca com diferenças entre gerações

Na coletiva de imprensa realizada em São Paulo, o diretor da série, Sérgio Rezende, comentou que trama abordará casos que influenciam a vida do juiz. “Nós queremos discutir a questão da família e a sua evolução. Nos capítulos, teremos diversas relações conturbadas como divórcio, guarda de família e questões envolvendo casais gays”, contou.

Copa Hotel: um estranho no ninho de Copacabana

O elenco conta com a participação dos atores Malu Galli, Georgiana Góes, Luiza Mariani e Pedro Brício. Com 13 episódios em sua primeira temporada, o programa tem a produção de Mariza Leão.

Confira, abaixo, uma prévia da série que será exibida no dia 9 de abril, às 22h30.

 

Questão de Família – GNT from maria rezende on Vimeo.

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.