Netflix adquire direitos de 'I Lost My Body' e 'Atlantics', vencedores de Cannes » Pop Séries
CinemaNetflix

Netflix adquire direitos de ‘I Lost My Body’ e ‘Atlantics’, vencedores de Cannes

Por 27 de maio de 2019 Sem Comentários
I lost my body

A Netflix adquiriu os direitos mundiais dos recentes ganhadores do Festival de Cinema de Cannes, Atlantics e I Lost My Body.

A estreia na direção de Mati Diop, Atlantics, foi premiada com o Grand Prix. Enquanto o longa-metragem de animação de Jeremy Clapin, I Lost My Body, recebeu o prêmio máximo, o grande prêmio Nespresso.

A história animada de Clapin sobre uma mão decepada à procura de sua casa foi uma das 11 indicadas da competição e selecionada pelo júri liderado por Ciro Guerra, indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2015.

Atlantics conta a história de trabalhadores em um canteiro de obras de uma torre futurista, tendo perdido o pagamento por meses, decidindo deixar o país através do oceano para um futuro melhor. Diop escreveu o filme com Olivier Demangel.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.