Skip to main content

Há muito tempo a Netflix deixou de ser apenas um simples serviço de streaming e passou a ser uma força a ser reconhecida no cinema.

A empresa já lançou várias obras originais e, inclusive, seus trabalhos já apareceram inúmeras vezes entre os indicados ao Oscar.

Recentemente foi confirmado a data de lançamento de Glass Onion: A Knives Out Mystery, a continuação do filme de 2019. Se tudo ocorrer como o planejado, o filme estreia em 23 de novembro.

Vamos falar sobre os detalhes deste filme a seguir.

Knives Out de 2019

Não podemos falar muito sobre a continuação sem mencionar o primeiro filme da série. Mas não se preocupe, não estamos aqui para contar spoilers. É um filme de 2019, mas recomendamos que você assista sem saber muitos detalhes da trama se ainda não viu a obra.

O que podemos falar sobre o filme de 2019 é que é uma obra excelente. Ele foi bem recebido tanto pela crítica quanto pelo público.

Também, com um elenco tão forte, é difícil imaginar que eles seriam capazes de deixar a peteca cair. Chris Evans, Daniel Craig e Jamie Lee Curtis são alguns dos nomes na equipe.

No Brasil, o título é Entre Facas e Segredos. Atualmente, ele está disponível em vários serviços de streaming.

Glass Onion: A Knives Out Mystery (Knives Out 2)

Demos bastante crédito para o elenco do filme de 2019, mas não podemos deixar de mencionar o receio que o filme de 2022 apresenta.

  Canais de análises de filmes no YouTube

Não nos leve a mal, há várias estrelas nesse filme, o próprio Daniel Craig retorna para a continuação. O problema é que o filme anterior foi feito com algumas lendas do cinema, o que deixou muita gente animada.

Desta vez, não há nomes muito populares no elenco. É claro que isso é apenas uma impressão inicial. O filme ainda nem foi lançado e a expectativa é de um trabalho excelente.

O diretor e roteirista Rian Craig Johnson retorna para a continuação. Vale a pena lembrar que ele recebeu uma indicação ao Oscar de melhor roteiro original pelo primeiro filme da série, portanto, esse é um ponto bastante positivo.

Por enquanto, o que mais chamou a atenção das pessoas foi a decisão de lançar o filme nos cinemas antes de disponibilizar na Netflix, o que é estranho visto que se trata de um original da plataforma.

Lançamento do filme nos cinemas antes da Netflix

Muita gente está confusa com a decisão da Netflix de lançar seu filme no cinema. A verdade é que não é a primeira vez que uma empresa focada em streaming toma essa decisão.

A motivação para isso é meramente financeira. Quando um filme tem potencial de ser um sucesso, geralmente os responsáveis optam por lançar no cinema. Algo parecido acontece quando o longa-metragem parece que vai ser um fracasso ou não tão bom quanto esperado.

  Casas de apostas oferecem palpites nos seus programas de TV e premiações favoritos

Isto é, antes de lançar um filme de qualquer forma, a distribuidora faz testes com audiências. A depender da reação, eles decidem como vão disponibilizar o filme. Se a reação não for muito boa, eles geralmente lançam diretamente para o streaming.

Dica para lidar com os bloqueios da Netflix

Um VPN é um software que, entre outras coisas, muda a sua localização. Pode parecer estranho para alguns, mas não é muito diferente de instalar um gerenciador de senha no Chrome ou usar qualquer software bem específico.

Os bloqueios da Netflix são por localização geográfica. Isto é, eles podem disponibilizar filmes apenas em alguns países.

Você pode superar isso com a ajuda de um VPN. Por exemplo, digamos que há um filme disponível apenas nos EUA. Com a ajuda de um VPN você muda a localização do seu dispositivo para essa região mesmo estando no Brasil.

Pode parecer complexo, mas é mais fácil de usar do que você pensa.

Considerações finais

Isso é tudo sobre o Knives Out 2. Tem tudo para ser um grande filme, mas é inegável que eles têm uma tarefa difícil em mãos: tentar superar o primeiro filme.

De qualquer forma, as chances são de que vai ser um filme muito divertido.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários