Skip to main content

Homeland 2

Continua após a publicidade..

spoilerHomeland inaugurou a PaleyFest 2015. A protagonista Claire Danes e o ator Maury Sterling se juntaram aos produtores para comentar o bom resultado do quarto ano da série.

No evento, estiveram presentes os responsáveis pela criação do programa Alex Gansa, Lesli Linka Glatter, Alex Cary, Patrick Harbinson Chip Johannessen, Sean Callery e Meredith Stiehm.

Continua após a publicidade..

 Homeland: série apresenta excelente reinvenção na trama

Gansa contou que em todas as temporadas elenco tem como costume fazer uma preparação em Washington, junto com profissionais que trabalham na inteligência do governo americano. “Nós sentimos o clima para direcionar nossa história. Este ano, todos mencionaram o quanto gostariam de trabalhar em Islamabad. Por isso, tivemos a intuição de criar todo o conflito no Paquistão e o atentado na embaixada”, comentou o produtor-executivo.

Especial de estreia: quarta temporada de Homeland

Claire Danes foi questionada sobre as cenas polêmicas de Carrie Mathison. A personagem se envolveu com um rapaz novo em troca de informações confidenciais e enfrentou problemas com a maternidade. “Ela foi colocada em situações controversas e a missão dos produtores é sempre deixá-la mais corajosa. Tive receio que as pessoas rejeitassem essas situações, mas Carrie sempre foi uma heroína muito complexa”, ressaltou a atriz.

Homeland: assista ao promo do season finale

Para a quinta temporada, Gansa comentou que a trama terá cenas gravadas na Alemanha, será ambientada dois anos e meio depois dos últimos acontecimentos e que Carrie não estará trabalhando na CIA. “Ela estará fazendo cerveja”, brincou Danes.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".