Atores de Scandal comentam futuro de Olivia e Fitz
PaleyFestScandal

PaleyFest: atores de Scandal comentam futuro de Olivia e Fitz

Por 16 de março de 2016 fevereiro 7th, 2017 Sem Comentários
PaleyFest: atores de Scandal comentam futuro de Olivia e Fitz 1

Scandal  - PaleyFest 2016

O elenco de Scandal esteve na PaleyFest 2016 para discutir os recentes acontecimentos da quinta temporada do seriado. Por isso, a criadora do programa Shonda Rhimes comentou sobre o destino amoroso de Olivia Pope (Kerry Washington) e do presidente Fitzgerald Grant (Tony Goldwyn).

Confira mais notícias da quinta temporada de Scandal

“Olivia está percorrendo uma jornada de autoconhecimento e isso é mais importante do que um romance. Ela buscou uma fantasia e percebeu que aquela história não era real. Isso não significa que ela não ame Fitz ou que ele não merece o seu amor. Significa apenas que Olivia não sabe quem ela é ainda”, afirmou a escritora.

Um fã da plateia perguntou para Rhimes quando o presidente irá descobrir que Olivia fez um aborto. “Minha pergunta é: ela precisa contar para alguém? Uma mulher tem total decisão sobre o seu corpo e ela pode fazer isso legalmente. Nós conversamos muito sobre esse assunto e eu ainda não decidi se ela revelará esse acontecimento”, concluiu.

Acompanhe mais notícias da PaleyFest 2016

 

Scandal - PaleyFest 2016

Os atores Betsy Beers, Scott Foley e Joe Morton

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.