Qual série de televisão teve cenas gravadas no Brasil?
CuriosidadesParabólica

Qual série de televisão teve cenas gravadas no Brasil?

Por 21 de novembro de 2013 abril 26th, 2016 Sem Comentários

As selvas brasileiras serviram como cenário para Tarzan (1966-1968). Com 57 episódios, a atração foi produzida por Sy Weintraub, que já havia realizado filmes do herói no país. As primeiras cenas foram gravadas nas Cataratas do Iguaçu, na fronteira do Brasil com Argentina e o Paraguai.

O ex-jogador de futebol americano Mike Henry foi contratado para ser o protagonista, mas não suportou as condições precárias de filmagens e abandonou o trabalho após ter sido atacado por um chimpanzé.

Flashback: um Natal com Lassie

O texano Ron Ely assumiu o papel de Tarzan e concordou em atuar também nas cenas de perigo. No entanto, para o grito característico do personagem foi usada a gravação clássica de Johnny Weissmuller, realizada na década de 1930. O restante da série foi rodada em locações no México.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.