Santo Forte: AXN lança a sua primeira série nacional
EspeciaisSéries Brasileiras

Santo Forte: AXN lança a sua primeira série nacional

Por 26 de agosto de 2015 dezembro 26th, 2017 Sem Comentários

 

O canal AXN estreia neste domingo (30) a sua primeira produção brasileira Santo Forte.

Com direção de Roberto d’Avila e roteiro de Marc Bechar, o drama sobrenatural tem como premissa contar a história de João da Cruz Forte (Vinícius Oliveira), um taxista que possui a habilidade de enganar a morte. Durante o encontro com os passageiros, ele descobre qual é a sua missão e como deve ajudar essas pessoas.

Veja o calendário de estreias de agosto de 2015

PUBLICIDADE

O superpoderes de João, no entanto, não passam desapercebidos. Fábio (Guilherme Dellorto), um jornalista investigativo, passa a estudar o caso no decorrer da primeira temporada. Além disso, o protagonista enfrenta problemas na relação com a família, devido ao seu segundo trabalho. “O que ele tem é uma maldição ou uma benção?”, questiona Avila.

Originalmente, o seriado foi apresentado à emissora em 2008, mas a produção só teve início seis anos depois. A maior parte do programa é gravado em locações externas, concentradas na cidade do Rio de Janeiro e que foram inspiradas nas fotografias de Miguel Rio Branco. As cenas do submundo carioca são coloridas e o sincretismo religioso, característico do país, ganha espaço por meio da fala dos personagens coadjuvantes.

O seriado ainda conta com a participação de Laila Garin, Thiago Justino, Cassiano Carneiro, Tamara Taxman e José Araújo.

CSI divulga fotos dos bastidores do último dia de filmagens

Confira, a seguir, o melhores momentos da coletiva de imprensa do lançamento da série.

 

 

 

Santo Forte – AXN, 30 de agosto, às 21h.

Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.