Skip to main content

A segunda temporada de Ilha de Ferro, série original Globoplay, estreia em 25 de outubro e promete trazer ainda mais tormentas. Os novos episódios contam com Mariana Ximenes, Rômulo Estrela, Eriberto Leão e Erom Cordeiro, ao lado de Cauã Reymond e Maria Casadevall que reprisam os seus papéis.

Continua após a publicidade..

“Os personagens são como tubarões emocionais, precisam se mover para não morrer. Quase sempre se metendo ou criando confusão. A plataforma é o epicentro da história, onde eles se encontram e dividem suas angústias. Mas em terra firme temos uma poderosa trilha policial. Tem mais ação e mais paixão”, revelou em comunicado Mauro Wilson, redator final da série.

“Agora na segunda temporada a gente se sente mais apropriado desse universo, conhece os personagens e isso nos dá mais liberdade para avançar e se aprofundar nas histórias e fantasmas de cada um deles”, explicou o diretor artístico Afonso Poyart.

Continua após a publicidade..

Criada por Max Mallmann e Adriana Lunardi, Ilha de Ferro é produzida pelos Estúdios Globo, escrita por Nilton Braga, Mariana Torres, Rodrigo Salomão, David Rauh e Anna Lee. A série é dirigida por Afonso Poyart, Roberta Richard e Rafael Miranda.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.