'The Baby-Sitters Club': Netflix adiciona Alicia Silverstone e Mark Feuerstein ao elenco » Pop Séries
NetflixNotícias

‘The Baby-Sitters Club’: Netflix adiciona Alicia Silverstone e Mark Feuerstein ao elenco

Por 8 de agosto de 2019 Sem Comentários
patricinhas de beverly hills

A série The Baby-Sitters Club, da Netflix, ainda não apresentou o papel de Kristy Thomas – mas sabemos quem vai interpretar a mãe dela.

Alicia Silverstone foi escalada para o próximo drama, onde ela vai viver Elizabeth Thomas-Brewer, a mãe de Kristy. Também se juntando à série está o veterano de Royal Pains, Mark Feuerstein, que interpretará Watson Brewer, o interesse amoroso de Elizabeth.

The Baby-Sitters Club, de 10 episódios, é descrita como uma adaptação contemporânea e familiar dos amados livros de Ann M. Martin. O show seguirá a amizade e as aventuras de cinco melhores amigas – Kristy Thomas, Mary Anne Spier, Claudia Kishi, Stacey McGill e Dawn Schafer – em Stoneybrook, Conn.

Martin está entre os produtores executivos da série, junto com Michael De Luca e Lucia Aniello. Rachel Shuker, escritora e co-produtora de GLOW, da Netflix , será a showrunner.

A produção da série começou em Vancouver, no Canadá. 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.