Netflix anuncia cancelamento da série ‘The OA’ após duas temporadas
NetflixProgramação

Fim da linha! Netflix anuncia cancelamento da série ‘The OA’ após duas temporadas

Por 6 de agosto de 2019 Sem Comentários
the oa netflix

A história de Prairie Johnson chegou a um fim. A Netflix cancelou ‘The OA’ após duas temporadas. 

Antes chamado de ‘Peak TV Treasures’, a série é estrelada por Brit Marling. Prairie Johnson é uma jovem que desapareceu anos atrás como uma garota cega, mas acaba voltando para casa com a visão inexplicavelmente restaurada.

Agora chamada de ‘The OA’, Prairie conta a história de seus anos perdidos para um pequeno grupo de moradores locais, a fim de recrutá-los para uma missão.

“Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes de The OA, e estamos gratos a Brit e [co-criador] Zal [Batmanglij] por compartilharem sua visão audaciosa e por realizá-la através de sua incrível arte”, disse Cindy Holland, vice-presidente. de conteúdo original na Netflix. “Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro, nesta e talvez em muitas outras dimensões.”

O cancelamento ocorre quase cinco meses depois que o segundo ano foi disponibilizado pela Netflix. 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.