Skip to main content

A contagem regressiva para a décima temporada de The Walking Dead começou. Neste domingo (6) – às 22:00 – o canal Fox exibe os novos episódios da série. A expectativa é grande principalmente por conta da guerra firmada contra os Sussurradores.

Confira o guia completo da 10ª temporada

O Pop Séries! conversou com todo o elenco da série durante a NY Comic-Con 2019. No bate-papo, os atores e produtores revelaram detalhes importantes sobre a trama e os novos conflitos. Além disso, como sempre há histórias hilárias dos bastidores principalmente as que envolvem a dupla dinâmica Norman ReedusJeffrey Dean Morgan.

Confira abaixo os melhores momentos da conversa:

A dinâmica entre Carol e Daryl: assim como já vimos no trailer, Melissa McBride contou que os personagens estarão mais próximos do que nunca. Porém, isso não significa que haverá uma história de amor melodramática. “Eles sempre se apoiaram. Carol está enfrentando uma perda muito grande, perdeu um filho, encerrou todo aquele capítulo do conto de fadas. Ela agora precisa lidar com as coisas do seu jeito. Não é algo que ela vá sair correndo em direção ao Daryl. Ela precisa de uma cura e ele irá se simpatizar por sua dor.”

O que esperar dos Sussurradores: Ryan Hurst, que vive Beta, confirmou que o público conhecerá a origem de seu personagem e saberá mais sobre o relacionamento dele com Alpha. “É aquilo nível de loucura que o show é bom em fazer. Alpha e os Sussurradores são tão intangíveis como antagonistas porque são tão desapegados da humanidade. Isso faz deles inimigos formidáveis.”

LEIA MAIS  Ruptura: elenco divulga trailer da 2ª temporada na CCXP

Sobre o conflito com Daryl, tanto Hurst como Norman Reedus esperam que haja um novo conflito. “Eu adoraria um novo embate. Ainda não sei como Beta saiu daquele elevador”, disse rindo.

Trama movida pela paranoia: A produtora Angela Kang comentou que haverá medo e fobia em todos os arcos narrativos. “Nós iremos lidar com o sentimento de Guerra Fria. O conflito com os Sussurradores não é sobre ganhar lutas com armas. Isso não é mais realista. Eles terão um estilo de luta mais medieval. Os personagens estarão o tempo todo tentando entender o que está acontecendo e o que é a verdade. Isso causa um desgaste emocional imenso e mexe com o íntimo de cada um”, disse.

 

[smartslider3 slider=93]

 

A redenção de Negan. Após o vilão ter salvo a vida de Judith na nevasca, muitos acreditaram que este seria o recomeço do personagem. Porém, o ator Jeffrey Dean Morgan tem algumas ressalvas. “Eu gosto de dizer que Negan sempre terá o instinto de ser o Negan. Ele sempre terá aquele comportamento. Ele sempre será aquele f**** da p****. Ele gosta de criança e de animais e não confia em adultos. Porém, ele é um bom líder e entende o comportamento humano.

Daryl e Negan…Uma nova dupla?  Tanto Jeffrey quanto Norman pediram aos roteiristas para contracenarem mais juntos nesta temporada. “Eles terão um envolvimento amoroso. Degan ou Naryl (risos)”, disse Morgan. “O fato dos Sussurradores serem um problema e eles não saberem como lidar, pode ser uma porta de saída para o Negan.”

LEIA MAIS  Odete não muda e será má no remake de 'Vale Tudo'

Jeffrey Dean Morgan diz que ‘The Walking Dead’ pode sobreviver por mais três temporadas

As famosas pegadinhas no set de filmagem. Norman confessou que desde a saída de Andrew Lincoln, as brincadeiras foram interrompidas. “Acho que esgotei minha criatividade. Tentei fazer uma brincadeira com Jeffrey, mas não deu certo. Nós compramos um carro na Geórgia, no mesmo local. Pedi para o vendedor embrulhar o dele com papel cor de rosa, mas o cara ficou com medo que o Jeffrey o matasse (risos)”. E o intérprete de Negan completou “Eu acho que se isso começar entre nós vai ficar feio muito rápido. É melhor ficarmos no mesmo time.”

O desejo por Lucille. Jeffrey disse que ficou impressionado ao ver Michonne segurando Lucille no final do trailer da temporada. “Você viu como ela ficou bem ao lado da Lucille? Isso será muito interessante. Formam uma boa dupla”. O ator ainda confessou que tem uma Lucille original em seu escritório em casa. “Mas aquela fatídica [que matou Glenn e Abraham] o Greg [Nicotero, showrunner] roubou no segundo em que cena acabou.”

Reencontro entre Daryl e Rick pode acontecer no universo de The Walking Dead

A despedida de Michonne. A showrunner Angela Kang disse que o desfecho da personagem já foi decidido na sala dos roteiristas. Danai Gurira contou que é interessante atuar em um set de filmagens durante uma década. “A gente se conecta além do trabalho. Desenvolve ricas amizades, falamos sobre as nossas famílias, é muito profundo. Entre nós, passamos por casamentos, nascimentos de filhos. É muita coisa! Essas são as pessoas da minha vida. Eu estou aproveitando cada segundo que tenho com eles.”

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários