Contamos o que esperar dos novos episódios
O canal AMC estreia neste domingo (15), às 23h30, o tão aguardado lançamento da quarta temporada de Fear the Walking Dead.
O primeiro capítulo tem como missão unir a narrativa com o universo de The Walking Dead, principalmente com a chegada de Lennie James ao elenco regular da série.
O Pop Séries!revela, a seguir, o que esperar do crossover:
1. Salto temporal
Finalmente vamos descobrir em qual ano a narrativa está no momento. E a revelação será surpreendente para muito dos fãs de Fear the Walking Dead.
2. Olá, Morgan!
Morgan irá cruzar as histórias. O integrante de The Walking Dead migra para a trama e estará presente em toda a quarta temporada. Mas isso não significa que a mudança será permanente ou unilateral.
3. Visitas inesperadas
Falando nisso… Morgan não será o único integrante do grupo de Rick a aparecer na estreia dos novos episódios. Espere por mais três visitas na estreia.
4. Fuja dos spoilers
E fica o aviso: se não quiser spoilers, não assista ao retorno de FTWD sem antes conferir o último episódio de The Walking Dead (transmitido também neste domingo pela Fox).
5. Novos integrantes
Há novos personagens e eles são interessantes e carismáticos! Logo no primeiro episódio conhecemos Althea (papel de Maggie Grace) e John (Garret Dillahunt).
FTWD 4ª temporada: trailer apresenta novos personagens
6. Tudo está mudado
O grupo de Madison está unido mais uma vez, mas isso não significa que eles continuam com a mesma personalidade. O instinto pela sobrevivência é uma realidade e eles farão de tudo para proteger os seus enter queridos.
7. Mais encontros?
Este pode ser o primeiro crossover de muitos… Outro encontro entre as histórias parece ser algo provável e muito esperado no futuro.
8. Conheça os novos produtores
Andrew Chambliss e Ian Goldberg, de Once Upon a Time, são os novos showrunners da série. E sabe o que isso significa? Saltos temporais e flashbacks constantes e que vão preencher as lacunas ainda não exploradas da trama.
9. E o cenário também mudou
Novas locações: as filmagens foram realizadas em Austin, no Texas, por conta do aparecimento do vilão Proctor John (Ray McKinnon) no final da terceira temporada da série.
10. O futuro é promissor
Robert Kirkman ainda está no comando criativo de Fear the Walking Dead. E o que isso significa? A possibilidade do spin-off continuar na programação mesmo com o final de The Walking Dead – afinal, este dia inevitavelmente chegará.
Assista ao trailer da 4ª temporada de FTWD