Série traz Sonequa Martin-Green no papel da Capitã Michael Burnham
A Discovery tem dois novos tripulantes – mas isso não significa que todos irão ficar contentes com a notícia!
Na segunda temporada de Star Trek: Discovery (em exibição no Brasil pela Netflix), a Capitã Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) tem que lidar com a chegada de Spock e Pike em sua nave. Mas este crossover os outros filmes da franquia de Jornada nas Estrelas não será exatamente o que o público espera.
“Nós desaceleramos e aceleramos de um modo. O show é maior em escala do que a primeira temporada e também mais íntimo. Mantemos esta dinâmica constante em que cada personagem se sacrifica pelo outro”, explicou o produtor Alex Kurtzman ao Pop Séries!.
Assista ao trailer da 2ª temporada de Star Trek: Discovery
Outro ponto abordado durante a conversa foi a espera pelos novos episódios da série que estreou em 2017. “Nós aprendemos durante o primeiro ano o tempo que demoraria para entregarmos o show na qualidade que considerávamos ideal. E sabendo que teríamos um hiato grande entre a nova temporada, queríamos que os fãs tivessem esta experiência de poder ‘degustar’ pequenas cenas inéditas do material que estaria na série”, disse Heather Kadin sobre o spin-off Short Treks.
Mas a grande novidade do ano é Spock. E o que podemos esperar dele? “Este não é o Spock que conhecemos. Quando o conhecemos, eles está mais confortável com o seu lado lógico. Como resultado, quando ele presencial algo que não pode compreender, o personagem passa se questionar. E ele não é nada emocional, porque não foi criado desta maneira. E um dos temas desta temporada é ver Spock se tornando aquela versão que tanto gostamos.”, completou Alex.
Patrick Stewart retorna à franquia Star Trek em nova série
Confira, abaixo, o bate-papo com o elenco de Star Trek: Discovery: