Como surgiu e quem são os Serpentes em 'Riverdale'? » Pop Séries
CuriosidadesRiverdale

Como surgiu e quem são os Serpentes em ‘Riverdale’?

Por 21 de setembro de 2019 março 22nd, 2020 Sem Comentários
riverdale serpentes

Os Serpentes são um dos principais destaques da trama de Riverdale. Mas você sabe qual é a origem da gangue?

O nascimento do grupo data da década de 1940, durante a fundação da cidade. Os Serpentes seguem as tradições dos Uktena, povos nativo americano que originalmente viveu no local, mas que foram mortos e uma sangrenta disputa por território. O emblema consiste da união de uma serpente com chifres ou uma serpente da água.

Na atualidade, o grupo é comandado por FP Jones, pai de Jellybean e Jughead Jones. As serpentes costumam sair em um bar local chamado Whyte Wyrm.

Cole Sprouse: oito curiosidades sobre o ator que interpreta Jughead Jones em ‘Riverdale’

Para se tornar um Serpente de Southside, os candidatos devem passar por uma cerimônia de iniciação. Conforme a tradição, há quatro estágios. Primeiro, todo novo membro deve cuidar do cachorro dos Serpentes. Em segundo lugar, eles devem memorizar e recitar as leis do grupo na ordem fornecida. Em terceiro lugar, o candidato tem que recuperar uma faca na gaiola de cascavel. Finalmente, o último estágio envolve uma demonstração física de lealdade e força, em que o iniciado sofre vários golpes em todas as áreas do seu corpo.

Completando a tarefa final, o iniciado é parabenizado com o Casaco dos Serpentes, sendo agora aceito como um deles.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.