A segunda temporada da sátira de super-heróis do Amazon Prime Video, The Boys, promete ainda mais cenas inesperadas. O motivo? Os grupo de justiceiros está em busca de um meio definitivo para destruir os Sete.
“Nós fomos muito mais longe”, diz Jack Quaid, também conhecido como “Wee” Hughie, no set da segunda temporada para a EW. “Ninguém está pronto. Realmente. Ninguém. Eu fiz coisas nesta temporada que nunca esquecerei, [coisas] que nunca fiz na minha carreira e provavelmente não farei no futuro. Nós apenas superamos em termos de momentos insanos e divertidos.”
Os protagonistas – incluindo Mother’s Milk (Laz Alonso), Kimiko (Karen Fukuhara) e Frenchie (Tomer Capon) – agora são fugitivos. Depois de escapar da captura por um grupo de operações especiais, sua nova sede é o porão de uma casa de penhores. E o líder deles, Billy Butcher (Karl Urban), que foi acusado pelo assassinato de Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), não está em lugar algum.
“É um pouco misterioso”, disse Urban, à revista. “Os garotos estão passam muito tempo tentando causar impacto e derrubar o Supes. Só porque eles estão se escondendo, não significa que eles vão parar de fazer o que fazem. Portanto, o objetivo ainda é fundamentalmente o mesmo.”
Os novos episódios de The Boys estreiam em 4 de setembro na plataforma de streaming.