Skip to main content

Filme tem Jerry Seinfeld e Melissa McCarthy no elenco

Essa é uma das maiores guerras do ramo alimentício nos EUA. A Batalha do Biscoito Pop-Tart mostra o conflito entre a Kellogg’s e a Post, rivais do setor de cereais, que correm contra o tempo para criar um doce que vai mudar o café da manhã americano para sempre.

O filme é dirigido por Jerry Seinfeld, em sua estreia como diretor de cinema. Ele ficou conhecido por Seinfeld, sitcom que teve nove temporadas e foi exibido entre 1989 e 1998.

Baseado em fatos reais

A Batalha do Biscoito Pop-Tart conta a história da corrida pelo domínio do café da manhã dos americanos, em 1963. O filme apresenta uma visão satírica das repercussões nacionais quando a Post se torna a primeira empresa a inventar um produto de confeitaria de frutas estável em prateleira. Testemunhamos o poder do goma xantana, um ingrediente revolucionário.

Continua após a publicidade..

Elenco do filme

Além de Jerry Seinfeld e Melissa McCarthy, o elenco é repleto de estrelas da comédia, como Jim Gaffigan, Amy Schumer, James Marsden, Hugh Grant, Max Greenfield, Christian Slater, Dan Levy e John Slattery, entre muitos outros. Seinfeld também co-escreveu o roteiro do filme com Spike Feresten, Andy Robin e Barry Marder.

Trailer de A Batalha do Biscoito Pop-Tart

O longa-metragem estreia na Netflix em 3 de maio. O trailer oferece uma prévia do que esperar dessa comédia, que promete ser mais que um relato sobre a indústria alimentícia.

Leia mais:   Duna 2: filme finalmente mostra a que veio

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários