Skip to main content

Projeto do Disney+ é um prequel do filme de 2017

Vai acontecer! O Disney + encomendou oficialmente uma série spin-off protagonizada por Gaston e LeFou, de A Bela e a Fera.

Serão oito episódios com a participação dos atores do longa-metragem, Luke Evans e Josh Gad, de 2017. A trama é ambientada antes do aparecimento de Bela e se concentrará nas aventuras de Gaston (Evans) e LeFou (Gad) com a meia-irmã de LeFou, Tilly, interpretada por Briana Middleston.

De acordo com os detalhes da nova história, “uma revelação surpreendente” do passado de Tilly virá à tona e enviará “o trio de jornada inesperada em um inesperado repleto de romance, comédia e aventura. Enquanto os mistérios do passado são descobertos e os perigos de o presente cresce, velhos amigos e novos inimigos revelam que este reino familiar guarda muitos segredos.”

Além de aprender “como um bruto como Gaston e um idiota como LeFou poderiam ter se tornado amigos e amigos”, Gary Marsh, presidente e diretor de criação da Disney Branded Television, disse que esta série também responderá “como uma feiticeira mística chegou ao lançar aquele feitiço fatídico no príncipe que virou fera.”

Dan Stevens, que interpretou o papel da Fera em A Bela e a Fera, não foi confirmado no projeto.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários