Skip to main content

O programa é protagonizado por Rosamund Pike

O Amazon Prime Video promoveu um grande painel na Comic-Con@Home com suas principais estreias de filmes e séries.

A Roda do Tempo foi um dos destaques da programação e o público estava curioso para saber as novidades da primeira temporada da série. O segundo ano já foi confirmado pela plataforma. O seriado é baseado na saga de livros do autor Robert Jordan.

A trama é ambientada em um épico e extenso mundo onde algumas mulheres têm a permissão de usar a magia. Moiraine é membro da organização feminina chamada Aes Sedai. Quando chega na pequena cidade de Two Rivers, ela embarca em uma jornada com cinco pessoas. Porém, uma delas foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Continua após a publicidade..

A atração será protagonizada por Rosamund Pike (Garota Exemplar). O produtor executivo Rafe Judkins comentou que a atriz se identificou imediatamente com Moriane. “Nós conversamos pelo telefone e ela me disse: ‘Eu conheço essa mulher, eu quero ser essa mulher”.

Sobre a adaptação da franquia para a TV, Judkins disse que Roda do Tempo será fiel aos livros. “A ideia é que as pessoas queriam sempre ficar ou voltar a esse mundo”.

O produtor foi questionado sob o risco de ter o mesmo destino de Game of Thrones, em que muitos fãs não gostaram do final do programa. “Eu sei que isso é perigoso. Acho que você precisa saber o final da história, independente do número de temporadas”.

O elenco ainda conta a participação de Alexandre Willaume, Johann Myers, Madeleine Madden, Marcus Rutherford, Barney Harris e Zoë Robins.
Durante o bate-papo, foi revelado o primeiro poster de A Roda do Tempo. Ele traz uma imagem icônica dos livros. “Moyrane olhando pelos seus ombros e dizendo: ‘Nós não sabemos o que está acontecendo, mas vamos embarcar nessa jornada’”.

A estreia está prevista para novembro de 2021.

 

a roda do tempo

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários