ABC escala atores para série baseada no País das Maravilhas » Pop Séries
NotíciasOnce Upon a Time

ABC escala atores para série baseada no País das Maravilhas

Por 21 de março de 2013 Sem Comentários

once upon a time

 

O rumor de uma nova série inspirada nos contos de Lewis Carroll sobre o País da Maravilhas está cada vez mais perto de tornar-se realidade.

Jane Espenson, um dos produtores de Once Upon Time, e o criador de Prison Break, Zack Estrin, embarcaram no projeto assinado pelos estúdios da ABC que contará a história de Alice, uma jovem que fica perdida em um mundo fantasioso de cogumelos gigantescos e animais falantes.

Once Upon a Time será adaptado para literatura

No entanto, a trama não será focada, como anunciado anteriormente, no chapeleiro maluco – até agora não há, inclusive,a confirmação da participação do ator  Sebastian Stan no show.

A ideia dos produtores é adotar uma visão mais assustadora do conto infantil, como a série de Ryan Murphy American Horror Story. O spin-off de 13 episódios estreará somente no final do ano, durante as férias de Once Upon a Time.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.