Skip to main content

spoiler

 

O próximo episódio da primeira temporada de The Following, intitulado de The Curse, irá marcar o retorno do agente Mike Weston (Shawn Ashmore). Depois do espancamento desagradável que sofreu dos seguidores de Joe Carroll, o policial do FBI estará mais empenhado do que nunca em caçar o serial killer.

The Following: Kevin Bacon brilha em roteiro inspirado em Edgar A. Poe

“Quanto Weston voltar, ele será um agente diferente. Ele estará um pouco mais impulsivo e lidará de maneira diferente com os seguidores. Eu não acho que é exagero dizer que Weston não está completamente pronto para voltar ao trabalho. Sua nova conduta não condiz com sua personalidade ou caráter”, afirmou Ashmore ao TVGuide.com.

Muitos dos espectadores que assistiram ao primeiro episódio da série desconfiaram que Weston era um seguidor de Carroll que havia se infiltrado no FBI. Entretanto, depois das cenas de torturas sofridas pelo agente, muitos passaram a acreditar que ele está do mesmo do lado de Ryan Hardy (Kevin Bacon). Além disso, Weston recusou-se a divulgar a localização de Claire (Natalie Zea) para os seguidores do assassino.

Entenda The Following em cinco minutos

“Weston ajudou Ryan diversas vezes, mas seu verdadeiro sacrifício foi salvar Claire, que é a única pessoa boa na vida de Ryan. Todos nós estamos torcendo para essa história de amor”, comentou Ashmore.

Leia mais:   Fallout: conheça a série apocalíptica do Prime Video

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários