Skip to main content

shield
spoilerA vida dos agentes da S.H.I.E.L.D. não será a mesma após o episódio desta terça-feira (8). Os produtores da atração preparam uma mudança drástica na trama, que estará intimamente ligada aos acontecimentos de Capitão América: O Soldado Invernal.

Agente da S.H.I.E.L.D. é sequestrado em Capitão América

No vídeo promocional divulgado pela ABC, Ming-Na Wen, que vive Melinda May, afirma: “Esta é a primeira vez em qualquer franquia que ligam um filme a uma série.”

Continua após a publicidade..

Na ocasião, o agente Coulson (Clark Cregg) e a sua equipe enfrentarão a Clarividente e descobrirão segredos sombrios da organização, além da traição de May. Um deles é uma facção intitulada Hydra, que pretende dominar o planeta, e está presente no segundo filme do Capitão América.

Namorada de Coulson e mais novidades da série

Outra repercussão do grande evento será o retorno de Nick Fury (Samuel L. Jackson) à atração, de acordo com o site Vulture. A participação especial está marcada para o último episódio da temporada, em 13 de maio.

Confira, abaixo, mais cenas dos episódios inéditos de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.Turn, Turn, TurnProvidence (marcado para 15 de abril).

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários