Skip to main content

A cena final de Justin Chambers em Grey’s Anatomy pode ter sido transmitida em 2019, mas o fim de seu personagem ainda não havia sido decidido. Tudo mudou nesta semana para Alex Karev quando os espectadores finalmente descobriram o que aconteceu com o último estagiário original restante da série (além de Meredith Gray, é claro).

E o que aconteceu foi chocante, para dizer o mínimo. Quando Alex enviou cartas para Meredith, Jo, Richard e Bailey, os fãs descobriram o motivo do sumiço do personagem. Primeiro, Alex explica para Meredith que ele não podia chamá-la por medo de que ela o convencesse a voltar. E ele não pode voltar porque “a única coisa perfeita não está em Seattle, não é mais. Juro que não se trata de trabalho ou você ou Jo. É sobre mim. Saí e estou com Izzie.”

Sim, Alex reencontrou Izzie anos após se divorciarem! Mas a surpresa é que a médica teve dois filhos gêmeos e os manteve em segredo de todos em Seattle.

Confira o guia de episódios da 16ª temporada de Grey’s Anatomy

Agora, Izzie está trabalhando como oncologista cirúrgico e Alex se candidatou a um hospital próximo. “Mer, você é minha melhor amiga e sentirei sua falta, mas finalmente estou exatamente onde deveria estar”, escreve ele. “Eu nunca tive isso antes.”

Será que o final convenceu os fãs? Ou melhor: veremos Justin e Katherine Heigl de volta à Grey’s Anatomy em algum episódio no futuro?

  A Casa do Dragão: conheça a história da Casa Targaryen

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários