Skip to main content

Para promover o lançamento de Utopia, o ator John Cusack marcou presença na Comic-Con @Home. A série faz parte dos lançamentos do Amazon Prime Vídeo para o segundo semestre.

A trama acompanha um grupo de amigos nerds, fanáticos por quadrinhos, que possuem um segredo sobre o que está acontecendo com o nosso mundo agora. A vida de todos munda quando eles passam a ser caçados por uma obscura organização estatal.

A série é uma adaptação da série britânica homônima lançada pela BBC, em 2012. O novo projeto é assinado Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar e Objetos Cortantes. No painel, ela confessou que assistiu ao original, mas que sua versão tem ares mais americanizados. “O britânico tem mais inspiração nos quadrinhos. Eu quis deixar a narrativa mais baseada na paranoia. Ela é mais suja e desagradável”, disse.

Continua após a publicidade..

Confira mais notícias da Comic-Con 2020

Cusack – que é conhecido por atuar em Quero ser John Malkovich – interpreta um médico chamado Kevin Christie. Carismático e brilhante, ele possui conhecimento biotecnológico e sonha em mudar o mundo através da ciência. “Eu fiquei interessado no projeto imediatamente. É ambicioso, audacioso, sofisticado e definitivamente muito engraçado”, contou o ator. “Acho que as pessoas deveriam assistir porque você nunca viu algo igual”.

O bate-papo contou com a presença de Rainn Wilson, Sasha Lane, Ashleigh LaThrop, Dan Byrd, Desmin Borges, Javon “Wanna” Walton and Jessica Rothe.

Leia mais:   Uma Ideia de Você: Anne Hathaway estrela comédia romântica

Utopia tem estreia prevista para o segundo semestre de 2020.

Confira o trailer abaixo:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários