Skip to main content

Listamos as 22 produções mais bem avaliadas da plataforma

O Amazon Prime Video é uma das melhores plataformas de streaming da atualidade e oferece um variado catálogo com séries e filmes de todos os gêneros.

Separamos as 22 melhores séries disponíveis no catálogo para você maratonar. Prepare a pipoca porque as produções são imperdíveis!

1. A Lista Terminal

A série conta a história do fuzileiro naval, James Reece (Chris Pratt), que perde seu pelotão após uma emboscada. O trágico evento acaba afetando a saúde mental do fuzileiro que não consegue esquecer o que viu em combate.

Reece sente-se culpado pela morte dos companheiros e passa a buscar mais respostas acerca do ataque. Na sua busca por vingança, ele descobre que forças misteriosas estão ligadas à tragédia.

A série de suspense é baseada na obra homônima de Jack Carr e a primeira temporada com oito episódios está disponível no Amazon Prime Video.

2. A Roda do Tempo

A Roda do Tempo é uma produção original do streaming e acompanha Moiraine (Rosamund Pike), que integra uma organização de mulheres que praticam magia, conhecidas como “Aes Sedai.”

Moiraine assume a missão de viajar pelos vilarejos com mais cinco jovens. A irmandade acredita que uma deles é a criança prometida de uma profecia muito antiga, e que seu poder será tão grande que interferirá no equilíbrio entre a luz e as trevas.

Uma excelente trama de fantasia baseada em uma série com sete livros do autor Robert Jordan. O Amazon Prime Video já confirmou a segunda e terceira temporadas.

3. American Gods

Adaptada da obra de Neil Gaiman, a série mostra o combate entre novos e antigos deuses. Os deuses antigos são de diversas raízes mitológicas ao redor do mundo, mas sua adoração vem perdendo espaço para o culto aos novos deuses que trazem consigo valores que enfatizam os desejos da sociedade moderna por dinheiro, fama, drogas, tecnologia, etc.

Shadow Moon (Ricky Whittle) é um ex-detento que trabalha como segurança para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem misterioso que se revela um dos antigos deuses. Wednesday vem para a Terra com a missão de reunir forças para enfrentar os novos deuses que estão tomando o lugar dos antigos. A série contém três temporadas completas.

4. Bosch

A produção é baseada na série de livros de mistério de Michael Connelly e acompanha Harry Bosch (Titus Welliver), um detetive que trabalha no departamento de homicídios da polícia de Los Angeles.

Muito ético e profissional Bosch investiga a morte de um garoto de 13 anos. Ele ainda tem que enfrentar um julgamento onde é acusado de matar a sangue frio um serial killer, enquanto ele afirma ter agido em legítima defesa. Com muitos mistérios e reviravoltas, vale a pena maratonar as sete temporadas disponíveis no Amazon Prime Video.

5. Fleabag

Fleabag, interpretada por Phoebe Waller-Bridge, tem que enfrentar os incômodos e corriqueiros problemas da vida adulta como relacionamentos, uma vida profissional decepcionante e muitos conflitos familiares.

Leia mais:   Cobra Kai: quando estreia a última temporada?

A série traz reflexões importantes sobre as dificuldades de crescer – e tudo isso com uma boa pitada de humor. São duas temporadas.

6. Good Omens

Próximo do dia do juízo final as pessoas começam a se preparar para o fim. O anjo Aziraphale (Michael Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant) se unem para tentar impedir o final apocalíptico.

Obviamente, a amizade improvável tem muitos desafios e também rende cenas hilárias. A série, que está disponível no Amazon Prime Video, é baseada no livro homônimo escrito Neil Gaiman e Terry Pratchett. No Brasil, ele ganhou o nome de Belas Maldições.

A plataforma confirmou a produção da segunda temporada de Good Omens.

7. Hanna

Na série acompanhamos a história da adolescente Hanna (Esme Creed-Miles) que mora com o pai, Erik (Joel Kinnaman), em uma fazenda na Finlândia. Sua vida pacata sofre uma reviravolta quando a jovem descobre que seu pai é um ex-cientista que trabalhava alterando o DNA de bebês, para transformá-los em supersoldados do governo. E Hanna fazia parte desse experimento.

A jovem passa por um treinamento rigoroso e se torna uma assassina muito habilidosa. Ela luta contra a CIA na tentativa de acabar com o experimento secreto. A série tem três temporadas.

8. Jack Ryan

Jack Ryan (John Krasinski) trabalha como analista da CIA e recebe uma perigosa missão após descobrir várias transferências bancárias de cunho duvidoso.

Suas investigações o levam até grupos terroristas que têm por objetivo realizar um verdadeiro massacre ao redor do mundo, começando pelos Estados Unidos. Ryan tenta acabar com a rede de criminosos.

9. Maravilhosa Sra. Maisel

Acompanhamos a história de Miriam ‘Midge’ Maisel (Rachel Brosnahan), que sonha em ter seu diploma universitário, arranjar um ótimo marido e constituir família, tudo isso em um belo apartamento em Manhattan.

Mas a vida nem sempre sai como o planejado e a jovem tem que arrumar alternativas. Ela percebe que a vida de uma dona de casa abastada e uma comediante não é tão diferente assim. Com pitadas de comédia e drama, a série prende os espectadores nas suas cinco temporadas.

10. Modern Love

Modern Love faz um compilado de algumas histórias reais que falam sobre amor e suas várias facetas. Amores platônicos, familiares, românticos, enfim todas as complexas formas de se gostar de alguém.

A série também aborda o perdão e a redenção e outros sentimentos humanos. Com um elenco de peso que conta com nomes como Kit Harington, Anna Paquin, Lucy Boynton, Dominique Fishback, entre outros Tem duas temporadas disponíveis.

11. Mozart in the Jungle

Música clássica misturada com sexo, dinheiro, drogas e luta por poder são as temáticas dessa série surpreendente. Os bastidores das grandes orquestras e seus maestros são abertos para nós.

Gael García Bernal dá vida a Rodrigo, o maestro da Orquestra Sinfônica de Nova York, e Lola Kirke interpreta Hailey, uma musicista que busca por sua grande chance.

Leia mais:   Sweet Tooth: Gus procura a mãe na 3ª temporada

12. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

A série é ambientada milhares de anos antes da saga de Frodo pela Terra-Média. Acompanhamos a ascensão e decadência de vários reinos, heróis sendo massacrados pelo vilão Sauron e seus comandados.

Os personagens deixarão o legado para os heróis que virão depois deles. Uma história arrebatadora e com a qualidade absoluta da saga O Senhor dos Anéis.

Nossos resumo da saga O Senhor dos Anéis 

 

13. O Verão Que Mudou Minha Vida

A série é inspirada na trilogia literária homônima. Acompanhamos a história de Belly (Lola Tung), que passa os dias a espera das maravilhosas férias de verão.

Todo verão ela vai para a casa de uma amiga da família, Susannah (Rachel Blanchard), que tem dois filhos, Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney), com quem Belly vive diversas emoções adolescentes. A série com duas temporadas mistura drama, aventura, comédia e as questões clássicas da juventude.

14. Periféricos

Periféricos é ambientada em um futuro não muito distante. Flynn (Chloe Grace Moretz) é uma garçonete que leva uma vida pacífica. Ela descobre que seu irmão trabalha como segurança em um mundo de realidade virtual. Ele permite que a jovem tenha uma experiência com essa tecnologia e Flynn acaba descobrindo uma conspiração sanguinária que está dominando o mundo.

15. Reacher

Jack Reacher (Alan Ritchson) abandona o exército dos Estados Unidos e começa a trabalhar como investigador freelancer. Ele vai parar num vilarejo e estranhos assassinatos começam a acontecer, tornando-o o maior suspeito.

Reacher consegue provar a sua inocência e o xerife local pede sua ajuda para solucionar o caso. Utilizando todas as estratégias possíveis, inclusive algumas fora da lei, ele consegue desvendar as mortes. Muitos fatos obscuros estão envolvidos na cidade.

16. Sem Limites

A minissérie espanhola mostra a primeira viagem de barco ao redor do mundo. Os exploradores Ferdinand Magellan (Rodrigo Santoro) e Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte) saem no dia 20 de agosto de 1519 para uma das maiores aventuras de todos os tempos.

Três anos após deixarem o porto, apenas 18 dos mais de 200 marinheiros retornam, todos muito magros e doentes. Com o objetivo de encontrar rotas diferentes para as Índias eles acabam dando provas de que a Terra é redonda e revolucionam a navegação da época.

17. Solos

A série mistura drama e ficção científica e explora as conexões humanas de uma forma muito profunda. A cada episódio somos apresentados a histórias diferentes contadas de um ponto de vista bem individual. Isso inclui robôs e pessoas.

O elenco traz Anne Hathaway, Helen Mirren, Nicole Beharie, entre outros nomes mundialmente conhecidos.

18. The Boys

The Boys mostra como a fama pode mudar a personalidade, inclusive dos super-heróis. Um grupo de foras da lei é formado para vigiar e conter possíveis transgressões dos heróis.

Leia mais:   Robert Downey Jr. e a sua incrível jornada de redenção

A série estreou na Amazon em 2019 e é uma adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Ennis foi o roteirista de todas as 72 edições publicadas entre 2006 e 2012.

Mas quem são Os Sete em The Boys? Eles são um grupo de super-heróis, o mais poderoso do mundo, bem como o mais famoso. Os membros originais foram criados pela empresa Vought, injetando fetos não nascidos com Composto V, tornando-os muito mais fortes do que a maioria dos super-heróis.

Os Sete raramente lutam contra o crime de verdade, com turnês para a imprensa, fotos e promoções ocupando a maior parte de sua programação. Os membros originais incluem: Homelander (também conhecido como Capitão Pátria), Black Noir, Rainha Maeve, Translúcido, Marathon e o Lamplighter. Eventualmente, A-Train e Starlight foram trazidos para substituir Marathon e Lamplighter.

Ao longo da série, destruir Os Sete e o Homelander é o objetivo principal de Billy Butcher e de seus companheiros.

19. The Expanse

A série de ficção científica é ambientada 200 anos no futuro e mostra que a humanidade já colonizou o Sistema Solar. A trama principal gira em torno do desaparecimento de uma mulher, o que faz com que um detetive e o capitão de uma nave espacial passem a trabalhar em conjunto para desvendar o crime.

Eles acabam descobrindo uma poderosa e perigosa organização, com uma rede de mentiras que pode interferir com o futuro da humanidade.

20. Them

Considerada uma série chocante, ela mostra a história de uma família negra, nos anos 1950, que sai da Carolina do Norte e vai morar em Los Angeles em um bairro predominantemente branco.

Além do forte racismo, eles têm que enfrentar forças sobrenaturais malignas que ameaçam a vida de toda a família. Perturbadora e ao mesmo tempo instigante, Them prende a atenção, assusta e causa um desconforto difícil de evitar. Se você gosta de histórias fortes, a série é uma boa pedida!

21. Upload

A comédia dramática é ambientada em 2033, onde os humanos podem escolher uma vida virtual para si. Após falecer, Nathan (Robbie Amell) tem sua consciência digital mandada para a sua versão de céu. Um lugar cheio de luxos, com um belo lago e muito relaxante.

Mesmo num local de paz, ele ainda tem que lidar com sua ex-namorada e se acostumar com os prós e contras do serviço que escolheu. A série aborda de uma maneira diferente e interessante a vida após a morte no futuro.

22. Undone

Finalizando nossas indicações há Undone.. A animação de fantasia dramática traz a história de Alma (Rosa Salazar), uma mulher comum com uma vida monótona. Após um acidente de carro que quase tira a sua vida, e mata seu pai, ela descobre ter a capacidade de voltar no tempo e mudar algumas coisas.

Alma encontra seu falecido pai que revela que o acidente na verdade foi um assassinato. Então, ela passa a utilizar seus novos poderes para desvendar o crime.

undone

Undone é uma animação imperdível no catálogo do Amazon Prime Video

Organize sua maratona com o nosso Planner!