Skip to main content

Andrew Scott, que fez parte do elenco da premiada série Fleabag, assume o protagonismo de Ripley, a próxima adaptação de Showtime dos romances de Patricia Highsmith.

Scott fará o papel de Tom Ripley, um malandro que tem o incrível talento de imitar as pessoas. Ele acaba sendo contratado para viajar para a Itália para recuperar o filho de um homem rico. “A aceitação de Tom pelo trabalho é o primeiro passo para uma vida complexa de engano, fraude e assassinato”, segundo a sinopse oficial. 

Ripley cobrirá cinco dos romances de Highsmith – incluindo O Talentoso Ripley, que inspirou o filme de Matt Damon em 1999 – com Steven Zaillian (The Night Of) atuando como escritor e diretor de todos os oito episódios.

“Estamos muito entusiasmados por o cineasta extremamente talentoso, Steve Zaillian, adaptar a saga singular de Tom Ripley dos romances de Patricia Highsmith como uma série contínua da Showtime”, disse o presidente do entretenimento Gary Levine em comunicado. “Com Andrew Scott, cujo carisma não tem limites, ocupando o papel principal de protagonista, sentimos confiança de que esse será um papel especial”, concluiu.

 

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários