Skip to main content

Já se passaram quase quatro meses desde a estreia de A Máfia dos Tigres e Joe Exotic continua a chamar a atenção.

Continua após a publicidade..

Agora um novo documentário sobre o domador de felinos do Oklahoma vai ser lançado no Animal Planet e o público saberá mais sobre os bastidores do Greater Wynnewood Exotic Animal Park.

Surviving Joe Exotic – vai ao ar no sábado, 25 de julho, nos EUA – e tem como objetivo mostra a vida de seus habitantes, como os tigres Kryxis e Kadira, com deficiência visual, cuja visão foi restaurada cirurgicamente no Exotic Feline Rescue Center, em Indiana, depois de serem resgatados do zoológico de Joe, após denúncias de maus-tratos. O documentário também compartilhará histórias sobre os animais que encontraram novos lares, como Chobe e Kariba, leões traumatizados pela dor e que foram realocados no Santuário Wildcat Ridge, no Oregon.

Continua após a publicidade..

Há ainda as últimas entrevistas com Joe, filmadas em 2018, meses antes de ser preso por acusações de assassinato de aluguel. Outros rostos familiares do programa A Máfia dos Tigres – incluindo Saff Saffery, que perdeu um braço para um dos tigres do Exotic – também participam.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.