Animal Planet exibe documentário sobre animais resgatados do zoológico de Joe Exotic » Pop Séries

PUBLICIDADE

Já se passaram quase quatro meses desde a estreia de A Máfia dos Tigres e Joe Exotic continua a chamar a atenção.

Agora um novo documentário sobre o domador de felinos do Oklahoma vai ser lançado no Animal Planet e o público saberá mais sobre os bastidores do Greater Wynnewood Exotic Animal Park.

PUBLICIDADE

Surviving Joe Exotic – vai ao ar no sábado, 25 de julho, nos EUA – e tem como objetivo mostra a vida de seus habitantes, como os tigres Kryxis e Kadira, com deficiência visual, cuja visão foi restaurada cirurgicamente no Exotic Feline Rescue Center, em Indiana, depois de serem resgatados do zoológico de Joe, após denúncias de maus-tratos. O documentário também compartilhará histórias sobre os animais que encontraram novos lares, como Chobe e Kariba, leões traumatizados pela dor e que foram realocados no Santuário Wildcat Ridge, no Oregon.

Há ainda as últimas entrevistas com Joe, filmadas em 2018, meses antes de ser preso por acusações de assassinato de aluguel. Outros rostos familiares do programa A Máfia dos Tigres – incluindo Saff Saffery, que perdeu um braço para um dos tigres do Exotic – também participam.

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.