Apesar da baixa de audiência, 'Doctor Who' não enfrenta cancelamento » Pop Séries
Doctor WhoNotícias

Apesar da baixa de audiência, ‘Doctor Who’ não enfrenta cancelamento

Por 26 de fevereiro de 2020 Sem Comentários
doctor who

Mesmo com uma queda acentuada de audiência em relação à temporada anterior, Doctor Who não corre o risco de ser cancelado, de acordo com um executivo da BBC.

“Eu trabalhei e produzi Doctor Who por muitos anos e posso dizer, honestamente, que a série nunca esteve em melhores condições editoriais”, diz o controlador da comissão de drama do canal, Piers Wenger, ao site Deadline nesta segunda-feira (24). “O valor da produção nunca foi melhor. Além disso, não é patrocinada apenas pela BBC, mas por vários parceiros internacionais”.

O programa estreou sua 12ª temporada no Ano Novo com 4,9 milhões de espectadores no Reino Unido, uma queda de 40% em relação à estreia de Jodie Whittaker, em outubro de 2018, como o Décimo Terceiro Doutor. 

Desde então, o público desta temporada diminuiu quase todas as semanas no Reino Unido, com o episódio de domingo (23) atingindo a marca de 3,7 milhões.

“É um programa incrivelmente importante para o público jovem, ainda é assistido por famílias em um mundo onde há menos programas que têm o poder de fazer isso”, acrescentou. “Será sempre um show importante para nós e estamos muito longe de querer descansar.”

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.