Skip to main content

Mesmo com uma queda acentuada de audiência em relação à temporada anterior, Doctor Who não corre o risco de ser cancelado, de acordo com um executivo da BBC.

Continua após a publicidade..

“Eu trabalhei e produzi Doctor Who por muitos anos e posso dizer, honestamente, que a série nunca esteve em melhores condições editoriais”, diz o controlador da comissão de drama do canal, Piers Wenger, ao site Deadline nesta segunda-feira (24). “O valor da produção nunca foi melhor. Além disso, não é patrocinada apenas pela BBC, mas por vários parceiros internacionais”.

O programa estreou sua 12ª temporada no Ano Novo com 4,9 milhões de espectadores no Reino Unido, uma queda de 40% em relação à estreia de Jodie Whittaker, em outubro de 2018, como o Décimo Terceiro Doutor. 

Continua após a publicidade..

Desde então, o público desta temporada diminuiu quase todas as semanas no Reino Unido, com o episódio de domingo (23) atingindo a marca de 3,7 milhões.

“É um programa incrivelmente importante para o público jovem, ainda é assistido por famílias em um mundo onde há menos programas que têm o poder de fazer isso”, acrescentou. “Será sempre um show importante para nós e estamos muito longe de querer descansar.”

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.