Após falso ataque, Jussie Smollett não retorna para última temporada de 'Empire' » Pop Séries
Notícias

Após falso ataque, Jussie Smollett não retorna para última temporada de ‘Empire’

Por 7 de junho de 2019 Sem Comentários
empire jussie smollett

O ator Jussie Smollett não retorna ao drama da Fox, Empire.

A declaração do criador Lee Daniel veio em resposta a uma publicação do site Variety, que dizia que os escritores da série estavam planejando trazer o personagem de Smollett, Jamal, de volta à segunda metade da sexta temporada. Respondendo a um tweet, Daniels disse: “Isso não é fato. Jussie NÃO retorna à Empire.”

Smollett interpretou o filho de Lucie desde a estreia em 2015. Ele foi afastado a partir dos episódios finais da 5ª temporada, após de forjar um ataque. O ator alegou que ele foi espancado por dois homens que o dirigiam insultos racistas e homofóbicos. Depois de investigações do caso, o ator foi acusado de inventar o ataque fazer um falso relatório policial.

As acusações foram retiradas mais tarde, mas o escândalo efetivamente acabou com a carreira de Smollett. Quando o programa foi renovado para a 6ª temporada, a emissora disse que não havia planos de trazê-lo de volta.

 

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.