Após gafe, HBO Max lança nova versão do especial de 'Harry Potter' » Pop Séries

Encontro mostrou foto de criança de Emma Roberts ao invés de Emma Watson

O especial de reunião do 20º aniversário de Harry Potter, De Volta a Hogwarts, foi muito emocionante para os fãs da saga – mas eles não perdoaram algumas gafes da produção.

A HBO Max já carregou uma versão revisada do encontro, com a participação de Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Helena Bonham Carter e Tom Felton, e que corrige os erros que se tornaram virais.

O primeiro grande erro foi a foto de infância de Emma Watson exibida, que na realidade era de Emma Roberts. A imagem havia sido publicada nas redes sociais da atriz e selecionada por engano pela produção.

Além disso, Oliver Phelps, que interpretou George Weasley, revelou em uma postagem bem-humorada nas redes sociais que foi erroneamente rotulado como seu irmão gêmeo James, que interpretou Fred, no especial. A nova versão agora identifica os irmãos Phelps corretamente.

Mesmo com as falhas na edição, o especial ainda é um destaque da plataforma, trazendo muitos segredos dos bastidores, reencontros emocionantes e homenagens aos atores que já se foram.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.