Após retiro espiritual, Jared Leto diz que descobriu um "mundo diferente" » Pop Séries

PUBLICIDADE

Jared Leto disse que soube da pandemia de coronavírus nesta terça-feira, depois de emergir de um retiro de meditação de 12 dias no deserto.

“Uau. Estávamos totalmente isolados. Sem telefone, sem comunicação etc. Não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora das instalações ”, escreveu Leto no Instagram. “Saí ontem para um mundo muito diferente. Um que mudou para sempre. Mente soprando – para dizer o mínimo.”

PUBLICIDADE

Mais de 50 séries de TV são paralisadas por causa do coronavírus; confira a lista!

Leto continuou: “Estou recebendo mensagens de amigos e familiares de todo o mundo e atualizando o que está acontecendo. Espero que você e o seu estejam bem. Enviando energia positiva para todos. Fique em casa. Fique seguro.”

PUBLICIDADE

Muitas celebridades têm implorado às pessoas que fiquem em casa, em um esforço para “achatar a curva” da infecção, para que os hospitais não sejam sobrecarregados com os pacientes de uma só vez. Tom Hanks e Rita Wilson, assim como Idris Elba, revelaram que testaram positivo para o coronavírus. O casal permanece isolada na Austrália.

PUBLICIDADE
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.