Skip to main content

spoiler

Arrow conseguiu se estabelecer como uma das séries mais aclamadas entre os fãs de HQ. Depois de Smallville,  que focava nas aventuras de Clark Kent quando adolescente, a televisão americana não havia ganhado outro programa no segmento.

Heroes tentou atender a esta demanda, mas fracassou. Agora é a vez de Oliver Queen, interpretado por Stephen Amell, mostrar os seus superpoderes ao público.

Na segunda temporada – que estreia hoje (9) nos EUA -, o Arqueiro Verde contará com a ajuda de Flash (papel do ex-Glee Grant Gustin) para defender Starling City do crime e também dos novos vilões que devem aparecer na trama. A ideia é que super-herói ganhe a sua própria série após participar de Arrow. “Definitivamente haverá um impacto porque ele verá que é possível colocar uma máscara e mudar o mundo”, conta o produtor executivo Andrew Kreisberg sobre as consequências do encontro dos dois personagens.

Guia de episódios da 2ª temporada de Arrow

Felicity também ganhará um lugar de destaque na vida do arqueiro, ao passo que provará a sua capacidade na luta de Queen. Outra mulher forte deve aparecer no caminho do milionário: Summer Glau viverá Isabel Rochev, uma inescrupulosa executiva que terá interesses misteriosos na cidade do herói.

Confira, a seguir, cenas inéditas da segunda temporada do seriado.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários